Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Senna e Jarvis venceram em Mondello Park
Domingo, 25 de Junho de 2006
 
O brasileiro Bruno Senna e o inglês Oliver Jarvis venceram uma corrida cada um na rodada dupla válida pela sétima e oitava etapas do Campeonato Britânico da Fórmula 3 cumprida neste domingo no circuito de Mondello Park, na Irlanda.

Largando da pole position, o brazuca Senna encabeçou o ?1-2-3? da equipe Double R Racing na primeira prova, que teve o pódio completado pela presença dos ingleses Mike Conway e Stephen Jelley.

Na outra disputa, Jarvis, outro que saiu da posição de honra, não teve dificuldades para se manter na frente ao longo das 16 voltas, que terminaram com James Jakes no Segundo lugar, e com Conway na terceira posição.

Senna foi o quinto colocado na segunda corrida na rodada em que o também brazuca Alberto Valério conquistou uma décima e uma 16ª posições.

Veja abaixo os dez primeiros em cada uma das provas.

Primeira corrida

1) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 17 voltas em 30min09s913
2) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 0s537
3) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 2s620
4) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 3s720
5) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 9s006
6) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 15s725
7) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 23s764
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), a 25s082
9) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 25s469
10) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 26s008
11) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 29s557

Segunda corrida

1) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 16 voltas em 30min04s338
2) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 4s434
3) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 5s321
4) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 6s640
5) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 7s668
6) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 15s259
7) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 16s092
8) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 18s500
9) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 19s085
10) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 20s510
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/03 - Mais uma equipe fora da "World Series By Nissan"
 06/03 - Agora, faltam nove
 06/03 - Carpentier está fora da Team Forsythe, diz imprensa canadense
 06/03 - Pilotos desaprovaram novo sistema de classificação
 06/03 - Veja a formação do grid para a prova australiana
 06/03 - Schumacher vai sair na pole do GP da Austrália
 06/03 - Montoya comandou a primeira classificatória
 05/03 - Schumacher e Montoya fecharam na frente o último treino
 05/03 - Adiada a abertura do Brasileiro de Marcas
 05/03 - Michael segue dominando. Rubens foi novamente o segundo
 05/03 - Chuva adiou teste de pneus em Interlagos
 05/03 - Barrichello será o primeiro a ir à pista na classificatória
 05/03 - Medeiros ?estreou? o último ranking ?zerado? de 2004
 05/03 - Financeira salva a etapa de Denver da Fórmula CART
 05/03 - Mil Milhas é destaque no ?número 1? da Motorsport Brasil
 05/03 - A Ferrari seguiu na frente
 05/03 - Bomba de Combustível deixou Massa à pé
 04/03 - Confira as marcas de todos os pilotos na Austrália
 04/03 - Michael dominou o primeiro treino da temporada
 04/03 - Granja Viana ? Grupo 2 começa a temporada 2004 neste domingo

... 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados