Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O líder Khodair foi o melhor na capital capixaba
Sábado, 13 de Setembro de 2003
 
O paulista Alam Khodair, que lidera a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, foi o melhor piloto na primeira sessão de treinos livres realizada neste sábado no circuito urbano armado na Enseada do Suá, em Vitória, onde neste domingo será disputada a 7ª etapa do certame.

Em sua melhor passagem, Allam fechou a marca de 1min11s972, tempo que o colocou 390 milésimos adiante de Renato Jader David, também paulista, e 1s047 à frente de Marcello Thomaz, também piloto de São Paulo, que fechou seu giro mais veloz em 1min13s019.

Confira as marcas.

1º) Allam Khodair (SP, Giaffone Racing), 1min11s972, média de 138,05 Km/h
2º) Renato Jader (SP, Bassani Racing), 1min12s362, a 0s390
3º) Marcello Thomaz (SP, Giaffone Racing), 1min13s019, a 1s047
4º) Zeca Cardoso (DF, Amir Nasr Racing), 1min13s143, a 1s171
5º) André Nicastro (RJ, Dragão Motorsport), 1min13s257, a 1s285
6º) Marcos Gomes (SP, RS Competições), 1min13s348, a 1s376
7º) Lucas Schowambach (ES, Amir Nasr Racing), 1min13s428, a 1s456
8º) Alexandre Foizer (DF, Coca Cola S.Racing), 1min13s455, a 1s483
9º) Diego Freitas (SC, UniOil Sports), 1min13s498, a 1s526
10º) Patrick Rocha (SP, Giaffone Motorsport), 1min13s598, a 1s626
11º) Jota (DF, Premier Competições), 1min13s685, a 1s713
12º) André Souza (SP, Prop Car-Bassani), 1min13s810, a 1s838
13º) Daniel Serra (SP, Bassani Racing), 1min13s848, a 1s876
14º) Gustavo Foizer (DF, Coca Cola-S.Racing), 1min13s893, a 1s921
15º) Gustavo Sonderman (SP, Giaffone Motorsport), 1min14s469, a 2s497
16º) Paulo Salustiano (SP, M4T Motorsport), 1min14s665, a 2s693
17º) Beatriz Figueiredo (SP, Ruffles Cesário F Renault), 1min14s839, a 2s867
18º) Kiko Motta (RJ, Motta Racing), 1min14s851, a 2s879
19º) Eduardo Azevedo (SC, M4T Motorsport), 1min15s081, a 3s109
20º) Diego Nunes (SP, Prop Car Bassani), 1min15s154, a 3s182
21º) Pedro Sousa (SP, RS Competições), 1min15s307, a 3s335
22º) Douglas Soares (SP, M4T Motorsport), 1min15s321, a 3s349
23º) Galid Osman Didi Jr (SP, Gramacho Racing), 1min15s456, a 3s484
24º) Alberto Valerio (MG, Dragão Motorsport), 1min15s591, a 3s619
25º) Felipe Lapenna (SP, Gramacho Racing), 1min16s224, a 4s252
26º) Anderson Faria (RJ, Motta Racing), 1min16s396, a 4s424
27º) Marcos H. Guerra (SP, UniOil Sports), 1min18s807, a 6s835
28º) Almir Silva Fo. (MG, ), 1min50s747, a 38s775

Cronometragem Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/02 - ?Foi a manobra certa na hora certa?, disse Hornish
 29/02 - Hornish tem sete pontos a mais que Hélio no campeonato
 29/02 - Scott Dixon reconheceu "barbeiragem" no acidente
 29/02 - Vitória de Sam Hornish Jr em Homestead
 29/02 - Toyota terá um novo patrocinador para a temporada
 29/02 - Giebler deixa Medeiros para trás e estréia com vitória na IPS
 29/02 - Dixon foi o melhor no treino de aquecimento em Homestead
 28/02 - Wallace/Duno vencem em Miami; Negri foi o terceiro
 28/02 - Buddy Rice vai comandar o grid da ?Toyota Indy 300?
 28/02 - Portland deve continuar no calendário da Fórmula CART em 2004
 28/02 - Verstappen ameaça processar ex-patrocinador
 28/02 - Dana larga na pole position pela Infiniti Pro Series
 28/02 - Scott Dixon terminou o terceiro treino na frente em Homestead
 28/02 - Luyendyk Jr supera Medeiros no terceiro treino da IPS
 27/02 - De olho na telinha
 27/02 - Deu Scheckter no segundo treino livre em Homestead
 27/02 - Luyendyk comandou o segundo treino da IPS em Homestead
 27/02 - Patrick Racing não consegue patrocínio para a temporada
 27/02 - Dixon lidera primeiro treino da Fórmula Indy em Homestead
 27/02 - Ilustração mostra a nova ?cara? dos Stock Car

... 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados