Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alonso encabeçou o ?1-2? da Renault no treino que não vale nada
Sábado, 20 de Março de 2004
 
O espanhol Fernando Alonso encabeçou a dobradinha da equipe Renault completada pelo italiano Jarno Trulli na primeira parte da sessão de classificação na Malásia, no treino que não serve para nada, exceto para a definição da ordem de saída dos pilotos em direção à pista na classificatória ?prá valer?.

Andando sobre um asfalto que no momento em que foi à pista estava nos 53 graus ? a temperatura do traçado variou de 50 a 55 graus durante o ensaio -, Alonso fechou a marca de 1min33s193, tempo que o colocou 0s071 adiante do companheiro de equipe Trulli.

O finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, último piloto a entrar na pista, fechou o terceiro tempo com 1min33s452, terminando com a escolta do alemão Michael Schumacher da Ferrari, do australiano Mark Webber, que compete pela Jaguar, e do brasileiro Rubens Barrichello, também da Ferrari.

Por não ter ido à pista, já que os mecânicos da Jordan trabalhavam em seu carro, o italiano Giogio Pantano abrirá o treino classificatório.

Confira os tempos.

1) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min33s193, media de 214,123 Km/h
2) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min33s264, a 0s071
3) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min33s452, a 0s259
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min33s865, a 0s672
5) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min34s016, a 0s823
6) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min34s132, a 0s939
7) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min34s321, a 1s128
8) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min34s528, a 1s335
9) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min34s777, a 1s584
10) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min34s877, a 1s684
11) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min34s941, a 1s748
12) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min34s971, a 1s778
13) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min35s132, a 1s939
14) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min35s247, a 2s054
15) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min35s618, a 2s425
16) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min35s684, a 2s491
17) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min36s769, a 3s576
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min38s729, a 5s536
19) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min39s805, a 6s612
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/02 - Hornish tem sete pontos a mais que Hélio no campeonato
 29/02 - Scott Dixon reconheceu "barbeiragem" no acidente
 29/02 - Vitória de Sam Hornish Jr em Homestead
 29/02 - Toyota terá um novo patrocinador para a temporada
 29/02 - Giebler deixa Medeiros para trás e estréia com vitória na IPS
 29/02 - Dixon foi o melhor no treino de aquecimento em Homestead
 28/02 - Wallace/Duno vencem em Miami; Negri foi o terceiro
 28/02 - Buddy Rice vai comandar o grid da ?Toyota Indy 300?
 28/02 - Portland deve continuar no calendário da Fórmula CART em 2004
 28/02 - Verstappen ameaça processar ex-patrocinador
 28/02 - Dana larga na pole position pela Infiniti Pro Series
 28/02 - Scott Dixon terminou o terceiro treino na frente em Homestead
 28/02 - Luyendyk Jr supera Medeiros no terceiro treino da IPS
 27/02 - De olho na telinha
 27/02 - Deu Scheckter no segundo treino livre em Homestead
 27/02 - Luyendyk comandou o segundo treino da IPS em Homestead
 27/02 - Patrick Racing não consegue patrocínio para a temporada
 27/02 - Dixon lidera primeiro treino da Fórmula Indy em Homestead
 27/02 - Ilustração mostra a nova ?cara? dos Stock Car
 27/02 - Confira a íntegra do release sobre o novo visual dos Stock Car

... 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados