Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid
Sábado, 23 de Junho de 2001
 
Os representantes do clã Schumacher monopolizaram a primeira fila do grid da prova de número 9 do Campeonato Mundial de Fórmula 1, o Grande Prêmio da Europa, que será realizada neste domingo, no circuito de Nürburgring, na Alemanha.

Michael, da Ferrari, garantiu a pole position ao "virar" 1min14s960, marca que por 0s266, "empurrou" para a segunda posição do alinhamento Ralf Schumacher, o mais novo, que defende a Williams.

Na segunda fila há a inversão de equipes: ela será encabeçada pelo colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, que terá a seu lado a Ferrari do brasileiro Rubens Barrichello. Da fila de número 3 do alinhamento estarão largando David Coulthard e Mika Hakkinen, ambos da McLaren. Confira abaixo o grid completo.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m14s960, média de 218.805 Km/h
2º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m15s226, a 0s266
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m15s490, a 0s530
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m15s622, a 0s662
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m15s717, a 0s757
6º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m15s776, a 0s816
7º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s138, a 1s178
8º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m16s376, a 1s416
9º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s402, a 1s442
10º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s438, a 1s478
11º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s439, a 1s479
12º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m16s588, a 1s628
13º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m16s872, a 1s912
14º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m17s251, a 2s291
15º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m17s378, a 2s418
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m17s627, a 2s667
17º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m18s113, a 3s153
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m18s151, a 3s191
19º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m18s262, a 3s302
20º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m18s626, a 3s666
21º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m18s630, a 3s670
22º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m18s689, a 3s729




 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/02 - ?Foi a manobra certa na hora certa?, disse Hornish
 29/02 - Hornish tem sete pontos a mais que Hélio no campeonato
 29/02 - Scott Dixon reconheceu "barbeiragem" no acidente
 29/02 - Vitória de Sam Hornish Jr em Homestead
 29/02 - Toyota terá um novo patrocinador para a temporada
 29/02 - Giebler deixa Medeiros para trás e estréia com vitória na IPS
 29/02 - Dixon foi o melhor no treino de aquecimento em Homestead
 28/02 - Wallace/Duno vencem em Miami; Negri foi o terceiro
 28/02 - Buddy Rice vai comandar o grid da ?Toyota Indy 300?
 28/02 - Portland deve continuar no calendário da Fórmula CART em 2004
 28/02 - Verstappen ameaça processar ex-patrocinador
 28/02 - Dana larga na pole position pela Infiniti Pro Series
 28/02 - Scott Dixon terminou o terceiro treino na frente em Homestead
 28/02 - Luyendyk Jr supera Medeiros no terceiro treino da IPS
 27/02 - De olho na telinha
 27/02 - Deu Scheckter no segundo treino livre em Homestead
 27/02 - Luyendyk comandou o segundo treino da IPS em Homestead
 27/02 - Patrick Racing não consegue patrocínio para a temporada
 27/02 - Dixon lidera primeiro treino da Fórmula Indy em Homestead
 27/02 - Ilustração mostra a nova ?cara? dos Stock Car

... 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados