Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello e Schumacher comandaram o chuvoso treino na França
Sexta-feira, 02 de Julho de 2004
 
O brasileiro Rubens Barrichello e o alemão Michael Schumacher foram os mais rápidos no primeiro treino livre para o GP da França, um ensaio que em seu começo tinha apenas céu encoberto, mas que depois foi atrapalhado por uma chuva fortíssima que caiu sobre o circuito de Magny Cours.

Ao contrário do que fazem normalmente, os pilotos da Ferrari foram à pista logo nos minutos iniciais do treino, que foi quando Barrichello marcou 1min15s487, sendo 0s226 mais veloz que Schumacher, que marcou 1min15s713.

Marc Gene, o espanhol que foi chamado por Frank Williams para substituir o alemão Ralf Schumacher, fechou a terceira melhor marca em 1min19s348, terminando seguido de Timo Glock, piloto alemão da Jordan que aproveitou a pista encharcada para fechar a quarta melhor marca com 1min19s428.

Cristiano da Matta e Ricardo Zonta, os brazucas da Toyota, fecharam a sessão na 10ª e 13ª marcas, respectivamente, enquanto Felipe Massa sequer saiu dos boxes com seu Sauber.

O treino foi marcado por uma batida bastante forte do colombiano Juan Pablo Montoya, que destroçou seu Williams ao escapar da pista absolutamente encharcada.

Veja abaixo as marcas dos que tiveram seus tempos computados.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min15s487
2) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min15s713, a 0s226
3) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/M), 1min19s348, a 3s861
4) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min19s428, a 3s941
5) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min19s466, a 3s979
6) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min20s531, a 5s044
7) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min21s203, a 5s716
8) Bas Leinders (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min22s267, a 6s780
9) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min26s552, a 11s065
10) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min26s757, a 11s270
11) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min27s449, a 11s962
12) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min28s317, a 12s830
13) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min29s085, a 13s598
14) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min29s626, a 14s139
15) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min29s877, a 14s390
16) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min30s092, a 14s605
17) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min30s204, a 14s717
18) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min39s392, a 23s905
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/02 - Hornish tem sete pontos a mais que Hélio no campeonato
 29/02 - Scott Dixon reconheceu "barbeiragem" no acidente
 29/02 - Vitória de Sam Hornish Jr em Homestead
 29/02 - Toyota terá um novo patrocinador para a temporada
 29/02 - Giebler deixa Medeiros para trás e estréia com vitória na IPS
 29/02 - Dixon foi o melhor no treino de aquecimento em Homestead
 28/02 - Wallace/Duno vencem em Miami; Negri foi o terceiro
 28/02 - Buddy Rice vai comandar o grid da ?Toyota Indy 300?
 28/02 - Portland deve continuar no calendário da Fórmula CART em 2004
 28/02 - Verstappen ameaça processar ex-patrocinador
 28/02 - Dana larga na pole position pela Infiniti Pro Series
 28/02 - Scott Dixon terminou o terceiro treino na frente em Homestead
 28/02 - Luyendyk Jr supera Medeiros no terceiro treino da IPS
 27/02 - De olho na telinha
 27/02 - Deu Scheckter no segundo treino livre em Homestead
 27/02 - Luyendyk comandou o segundo treino da IPS em Homestead
 27/02 - Patrick Racing não consegue patrocínio para a temporada
 27/02 - Dixon lidera primeiro treino da Fórmula Indy em Homestead
 27/02 - Ilustração mostra a nova ?cara? dos Stock Car
 27/02 - Confira a íntegra do release sobre o novo visual dos Stock Car

... 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados