Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lancer segue liderando em São Paulo
Domingo, 21 de Janeiro de 2007
 
Completada a primeira das três horas previstas para a segunda bateria, o Protótipo Mitsubishi Lancer segue senhor das ações no GP São Paulo.

No complemento da 31ª passagem da "bateria 2", a máquina que realizou sua estréia nas pistas no mês de julho do ano passado, na 500 Km, disputada no próprio traçado paulistano, e que está tendo a pilotagem de Eduardo de Souza Ramos/Ingo Hoffmann/Guilherme ´Guiga´ Spinelli/Leandro de Almeida, já tinha um giro de vantagem em relação ao Omega de Nélio Weiss/Belmiro Ferrira Júnior, os segundos colocados.

Veja abaixo a parcial das posições em Interlagos, onde uma fina garoa cai neste momento.

Grande Prêmio São Paulo
Autódromo Municipal José Carlos Pace (SP)
21 de Janeiro de 2007
Parcial da segunda bateria
Tempo de prova: 1h01min30s834
 Pos   Nr.  Piloto (EST)  Carro  Cat.  Voltas  Dif
14 Eduardo de Souza Ramos (SP)
 Ingo Hoffmann (SP)
 Guilherme ´Guiga´ Spinelli (RJ)
 Leandro de Almeida (SP)
 Prot. Mitsubishi Lancer STN2 31--
215 Nélio Weiss (SP)
 Belmiro Ferreira Jr. (SP)
 GM Omega EPN 301
355 Roberto Martinez (SP)
 Luiz Celso Freitas (SP)
 Prot Spyder EPN 292
45 Leonardo Burti (SP)
 Amadeu Rodrigues (SP)
 Elias Nascimento (RJ)
 GM Omega STN2 292
516 Irineu Camargo (RS)
 Carlos Benedetti (RS)
 Prot. Spyder EPN 292
647 Guilherme Simoceli
 João Carloni Neto (SP)
 Paulo Aidar (SP)
 Sérgio Burger (RJ)
 Prot. Spyder EPN 292
738 Leandro da Costa (SP)
 Robson Duarte (SP)
 Dieckle Backer (SP)
 Berga EPN 283
896 Marcos Paioli (SP)
 Graziela Paioli (SP)
 Renato Pereira (SP)
 GM Corsa STN1 283
942 Felipe Crespo (SP)
 Carlos Crespo (SP)
 Cássio Paoletti (SP)
 GM Omega STN2 283
1011 Gelson Massing (SP)
 Anailson Ruy (SP)
 Flavio Matias (SP)
 Berga EPN 283
1113 Pedro Queirolo (SP)
 Marcello Sant´Anna (SP)
 Prot. Spyder EPN 274
12141 Paulo Kato (SP)
 Sérgio Pistilli (SP)
 Prot. Spyder EPN 274
1351 Adeodato Volpi Neto (PR)
 Gerson Borini (SP)
 GM Montana STN1 265
1498 Marcelo Nogueira (SP)
 Rodnei Mazieri (SP)
 Guilherme Haddad (SP)
 Prot. Spyder EPN 265
1510 Marco Antonio Eckart (SP)
 Vinicius Nunes (SP)
 Prot. Spyder EPN 256
1685 Giocondo Rossi Neto (SP)
 Sergio Ventura (SP)
 Prot. Spyder EPN 256
1753 Idenis Souza (SP)
 Francisco Moreira (SP)
 VW Voyage STN1 1912
1852 Rolf Gemperli (SP)
 Roberto Posses (SP)
 André Posses (SP)
 GM Omega STN2 1615
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/02 - Hornish tem sete pontos a mais que Hélio no campeonato
 29/02 - Scott Dixon reconheceu "barbeiragem" no acidente
 29/02 - Vitória de Sam Hornish Jr em Homestead
 29/02 - Toyota terá um novo patrocinador para a temporada
 29/02 - Giebler deixa Medeiros para trás e estréia com vitória na IPS
 29/02 - Dixon foi o melhor no treino de aquecimento em Homestead
 28/02 - Wallace/Duno vencem em Miami; Negri foi o terceiro
 28/02 - Buddy Rice vai comandar o grid da ?Toyota Indy 300?
 28/02 - Portland deve continuar no calendário da Fórmula CART em 2004
 28/02 - Verstappen ameaça processar ex-patrocinador
 28/02 - Dana larga na pole position pela Infiniti Pro Series
 28/02 - Scott Dixon terminou o terceiro treino na frente em Homestead
 28/02 - Luyendyk Jr supera Medeiros no terceiro treino da IPS
 27/02 - De olho na telinha
 27/02 - Deu Scheckter no segundo treino livre em Homestead
 27/02 - Luyendyk comandou o segundo treino da IPS em Homestead
 27/02 - Patrick Racing não consegue patrocínio para a temporada
 27/02 - Dixon lidera primeiro treino da Fórmula Indy em Homestead
 27/02 - Ilustração mostra a nova ?cara? dos Stock Car
 27/02 - Confira a íntegra do release sobre o novo visual dos Stock Car

... 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados