Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Castro Neves fez barba, cabelo e bigode. Kanaan completou o pódio
Domingo, 01 de Abril de 2007
 
O brasileiro Hélio Castro Neves fechou com vitória sua participação na segunda etapa do campeonato 2007 da Fórmula Indy, corrida disputada neste domingo que teve o pódio completado pela presença do neozelandês Scott Dixon e do também brasileiro Tony Kanaan.

Largando da pole position, o paulistano de nascimento e ribeirão-pretano de criação praticamente não perdeu a liderança ao longo das 100 voltas da disputa, conseguindo manter o máximo de sua concentração apesar da forte pressão exercida durante praticamente todo o tempo por Dixon, que cruzou a linha de chegada separado por mínimos 0s6007.

O soteropolitano Kanaan, teve tranqüilidade para ir galgando posições até a 77ª passagem, momento no qual se consolidou no terceiro lugar após aplicar o bote sobre o inglês Dan Wheldon, vencedor da corrida de abertura do campeonato que não foi além do nono lugar nas ruas da Flórida.

Dentre os brasileiros, a pior posição foi a de Vítor Meira, o 16º colocado.

Confira abaixo o resultado da corrida.

1) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, Dallara/Honda), 100 voltas em 2h01min07s3512
2) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, Dallara/Honda), a 0s6007
3) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 7s9130
4) Marco Andretti (EUA, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 13s5090
5) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 14s5935
6) Tomas Scheckter (AFS, Vision Racing, Dallara/Honda), a 25s3109
7) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, Dallara/Honda), a 27s0722
8) Danica Patrick (EUA, Andretti-Green Racing, Dallara/Honda), a 28s0378
9) Dan Wheldon (ING, Chip Ganassi Racing, Dallara/Honda), a 34s3899
10) Buddy Rice (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, Dallara/Honda), a 46s9180
11) Scott Sharp (EUA, Rahal-Letterman Racing, Dallara/Honda), a 48s0980
12) Darren Manning (ING, AJ Foyt Enterprises, Dallara/Honda), a 1 volta
13) A.J. Foyt IV (EUA, Vision Racing, Dallara/Honda), a 2 voltas
14) Jeff Simmons (EUA, Rahal-Letterman Racing, Dallara/Honda), a 3 voltas
15) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, Dallara/Honda), a 3 voltas
16) Vitor Meira (BRA, Panther Racing, Dallara/Honda), a 4 voltas
17) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri-Panther Racing, Dallara/Honda), a 17 voltas
18) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing, Dallara/Honda), a 55 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/02 - Hornish tem sete pontos a mais que Hélio no campeonato
 29/02 - Scott Dixon reconheceu "barbeiragem" no acidente
 29/02 - Vitória de Sam Hornish Jr em Homestead
 29/02 - Toyota terá um novo patrocinador para a temporada
 29/02 - Giebler deixa Medeiros para trás e estréia com vitória na IPS
 29/02 - Dixon foi o melhor no treino de aquecimento em Homestead
 28/02 - Wallace/Duno vencem em Miami; Negri foi o terceiro
 28/02 - Buddy Rice vai comandar o grid da ?Toyota Indy 300?
 28/02 - Portland deve continuar no calendário da Fórmula CART em 2004
 28/02 - Verstappen ameaça processar ex-patrocinador
 28/02 - Dana larga na pole position pela Infiniti Pro Series
 28/02 - Scott Dixon terminou o terceiro treino na frente em Homestead
 28/02 - Luyendyk Jr supera Medeiros no terceiro treino da IPS
 27/02 - De olho na telinha
 27/02 - Deu Scheckter no segundo treino livre em Homestead
 27/02 - Luyendyk comandou o segundo treino da IPS em Homestead
 27/02 - Patrick Racing não consegue patrocínio para a temporada
 27/02 - Dixon lidera primeiro treino da Fórmula Indy em Homestead
 27/02 - Ilustração mostra a nova ?cara? dos Stock Car
 27/02 - Confira a íntegra do release sobre o novo visual dos Stock Car

... 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados