Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael terminou na frente o Warm up em Suzuka
Domingo, 14 de Outubro de 2001
 
Michael Schumacher, da Ferrari, que estará largando na pole position do Grande Prêmio do Japão, que começa logo mais às 3h30, foi o mais rápido no treino de aquecimento em Suzuka, onde fechou sua melhor passagem em 1min36s231, marca que o colocou 0s454 à frente do escocês David Coulthard, da McLaren, que fechou seu melhor giro em 1m36s685.

O alemão Nick Heidfeld, da Sauber, estabeleceu a terceira marca, terminando com a escolta de Jarno Trulli, da Jordan.

O brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, que precisa vencer e torcer para que Coulthard não chegue além da quinta posição para assegurar o vice-título, não conseguiu ir além da 7ª marca. Outro representante de nosso país, Enrique Bernoldi, da Arrows, estabeleceu a 18ª marca.

Confira os tempos abaixo.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m36s231, média de 219.372 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m36s685, a 0s454
3º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m36s966, a 0s735
4º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m37s140, a 0s909
5º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m37s361, a 1s130
6º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m37s584, a 1s353
7º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m37s813, a 1s582
8º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m37s891, a 1s660
9º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m37s942, a 1s711
10º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m37s970, a 1s739
11º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m38s183, a 1s952
12º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s263, a 2s032
13º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m38s604, a 2s373
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m38s641, a 2s410
15º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m38s740, a 2s509
16º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m39s091, a 2s860
17º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m39s182, a 2s951
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m39s295, a 3s064
19º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m40s324, a 4s093
20º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m40s482, a 4s251
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 1m41s104, a 4s873
22º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m42s142, a 5s911
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/02 - ?Foi a manobra certa na hora certa?, disse Hornish
 29/02 - Hornish tem sete pontos a mais que Hélio no campeonato
 29/02 - Scott Dixon reconheceu "barbeiragem" no acidente
 29/02 - Vitória de Sam Hornish Jr em Homestead
 29/02 - Toyota terá um novo patrocinador para a temporada
 29/02 - Giebler deixa Medeiros para trás e estréia com vitória na IPS
 29/02 - Dixon foi o melhor no treino de aquecimento em Homestead
 28/02 - Wallace/Duno vencem em Miami; Negri foi o terceiro
 28/02 - Buddy Rice vai comandar o grid da ?Toyota Indy 300?
 28/02 - Portland deve continuar no calendário da Fórmula CART em 2004
 28/02 - Verstappen ameaça processar ex-patrocinador
 28/02 - Dana larga na pole position pela Infiniti Pro Series
 28/02 - Scott Dixon terminou o terceiro treino na frente em Homestead
 28/02 - Luyendyk Jr supera Medeiros no terceiro treino da IPS
 27/02 - De olho na telinha
 27/02 - Deu Scheckter no segundo treino livre em Homestead
 27/02 - Luyendyk comandou o segundo treino da IPS em Homestead
 27/02 - Patrick Racing não consegue patrocínio para a temporada
 27/02 - Dixon lidera primeiro treino da Fórmula Indy em Homestead
 27/02 - Ilustração mostra a nova ?cara? dos Stock Car

... 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados