Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
McLaren (#3 & 4)
Domingo, 24 de Fevereiro de 2002
 
A McLaren, equipe que já teve projetos brilhantes rasgando as pistas pelo mundo afora, têm um grande desafio a enfrentar na temporada 2002: o de provar que o fiasco em que se constituíram seus carros do ano passado nada mais foi que um acidente de percurso.

Para mudar sua história recente, a equipe que têm sede na cidade inglesa de Woking construiu nas novíssimas instalações da Paragon o MP 4-17, modelo que será empurrado pelos motores Mercedes-Benz FO110M, que receberam um tratamento todo especial para poderem fazer frente aos propulsores "051" que vão empurrar os F2002 da Ferrari, e aos de especificação "P82" da concorrente BMW que estarão sob as carenagens dos carros da Williams.

Quanto ao que farão os "drivers" dos carros números 3 e 4, tudo é uma grande interrogação. Há nos bastidores a quase convicção de que o escocês David Coulthard têm neste ano sua última chance de provar ao que veio, algo do tipo "ou agora, ou nunca mais". No que diz respeito a seu novo companheiro, o finlandês Kimi Raikkonen, será necessário aguardar o desenrolar da temporada para saber o quão pesado é o fardo de vestir o macacão de um "top team" para um jovem que não disputou mais que uma temporada completa no "circo".

Confira abaixo como será a configuração do time neste ano.

McLaren (ING)

Carro: MP 4-17

Motor: Mercedes Benz FO110M

Pneus: Michelin

Nr. 3 - David Coulthard (ESC)

Nr. 4 - Kimi Raikkonen (FIN)

Testes: Alexander Wurz (AUS)



F-1: Os times da temporada 2002

Ferrari (# 1 & 2)
McLaren (# 3& 4)
Williams (# 5 & 6)
Sauber (# 7 & 8)
Jordan (# 9 & 10)
BAR (# 11 & 12)
Renault (# 14 & 15)
Jaguar (# 16 & 17)
Arrows (# 20 & 21)
Minardi (# 22 & 23)
Toyota (#24 & 25)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/02 - ?Foi a manobra certa na hora certa?, disse Hornish
 29/02 - Hornish tem sete pontos a mais que Hélio no campeonato
 29/02 - Scott Dixon reconheceu "barbeiragem" no acidente
 29/02 - Vitória de Sam Hornish Jr em Homestead
 29/02 - Toyota terá um novo patrocinador para a temporada
 29/02 - Giebler deixa Medeiros para trás e estréia com vitória na IPS
 29/02 - Dixon foi o melhor no treino de aquecimento em Homestead
 28/02 - Wallace/Duno vencem em Miami; Negri foi o terceiro
 28/02 - Buddy Rice vai comandar o grid da ?Toyota Indy 300?
 28/02 - Portland deve continuar no calendário da Fórmula CART em 2004
 28/02 - Verstappen ameaça processar ex-patrocinador
 28/02 - Dana larga na pole position pela Infiniti Pro Series
 28/02 - Scott Dixon terminou o terceiro treino na frente em Homestead
 28/02 - Luyendyk Jr supera Medeiros no terceiro treino da IPS
 27/02 - De olho na telinha
 27/02 - Deu Scheckter no segundo treino livre em Homestead
 27/02 - Luyendyk comandou o segundo treino da IPS em Homestead
 27/02 - Patrick Racing não consegue patrocínio para a temporada
 27/02 - Dixon lidera primeiro treino da Fórmula Indy em Homestead
 27/02 - Ilustração mostra a nova ?cara? dos Stock Car

... 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados