Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Cacá Bueno completa 26 anos
Quarta-feira, 24 de Julho de 2002
 
Readaptado ao automobilismo nacional e aos circuitos do calendário da Stock Car, depois de correr quatro temporadas na Argentina, o piloto começa a conquistar o reconhecimento daqueles que ainda não tinham visto o suficiente o seu talento nas pistas. Com os resultados, Cacá não cresce mais à sombra do pai, Galvão. Ele já ganha espaço por suas próprias mãos.

"Muita gente se surpreende ao me ver andando rápido. Mas já fui campeão brasileiro da Stock Car Light, em 97, depois conquistei o título sul-americano e um vice de Turismo correndo contra algumas das feras da Stock Car, como o Ingo (Hoffmann), o Chico (Serra)", lista Cacá.

Na sua volta à categoria, nesta temporada, Cacá já subiu ao pódio duas vezes (2º lugar em Curitiba; 3º em Interlagos) e fez a pole-position em Campo Grande, onde rodou quando liderava a corrida e foi obrigado a abandonar. Fora isso, registrou repetidas vezes o tempo mais rápido em treinos livres.

A performance tem feito com que deixe de ser apenas o filho de Galvão. "Na Argentina, onde o automobilismo interno tem ampla cobertura da mídia e envolve um público bem superior, sou bastante conhecido, o assédio é maior, bem mais do que aqui no Brasil. E lá, quase ninguém sabe quem é o Galvão", compara.

É bom que se diga que Cacá tem o maior orgulho de ser filho do Galvão. Na corrida de domingo passado, em Interlagos, ele dedicou ao pai, aniversariante do dia - e ao centenário de seu clube de coração, o Fluminense -, o resultado que o levou ao pódio.

Segundo Cacá, ser filho do locutor mais famoso do País lhe abriu portas, mas também lhe criou algumas dificuldades. "É lógico que às vezes ajuda, atrai a atenção. Por outro lado, as cobranças são bem maiores, o que aumenta a minha responsabilidade", diz Cacá, que é empresariado pela irmã, Letícia.
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 29/02 - ?Foi a manobra certa na hora certa?, disse Hornish
 29/02 - Hornish tem sete pontos a mais que Hélio no campeonato
 29/02 - Scott Dixon reconheceu "barbeiragem" no acidente
 29/02 - Vitória de Sam Hornish Jr em Homestead
 29/02 - Toyota terá um novo patrocinador para a temporada
 29/02 - Giebler deixa Medeiros para trás e estréia com vitória na IPS
 29/02 - Dixon foi o melhor no treino de aquecimento em Homestead
 28/02 - Wallace/Duno vencem em Miami; Negri foi o terceiro
 28/02 - Buddy Rice vai comandar o grid da ?Toyota Indy 300?
 28/02 - Portland deve continuar no calendário da Fórmula CART em 2004
 28/02 - Verstappen ameaça processar ex-patrocinador
 28/02 - Dana larga na pole position pela Infiniti Pro Series
 28/02 - Scott Dixon terminou o terceiro treino na frente em Homestead
 28/02 - Luyendyk Jr supera Medeiros no terceiro treino da IPS
 27/02 - De olho na telinha
 27/02 - Deu Scheckter no segundo treino livre em Homestead
 27/02 - Luyendyk comandou o segundo treino da IPS em Homestead
 27/02 - Patrick Racing não consegue patrocínio para a temporada
 27/02 - Dixon lidera primeiro treino da Fórmula Indy em Homestead
 27/02 - Ilustração mostra a nova ?cara? dos Stock Car

... 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados