Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Fernando Alonso vai sair na pole position da prova malaia
Sábado, 22 de Março de 2003
 
O espanhol Fernando Alonso surpreendeu a todos, e vai alinhar seu Renault na pole position do Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, uma disputa que começará com o carro de seu companheiro de equipe, o italiano Jarno Trulli, alinhado na posição número dois do grid.

A histórica primeira fila formada pelos carros do time francês será precedida dos bólidos de Michael Schumacher e David Coulthard, respectivamente pilotos da Ferrari e da McLaren, que vão ter alinhados atrás de si o Ferrari do brazuca Rubens Barrichello e o Sauber do alemão Nick Heidfeld.

Dos outros brasileiros, o melhor na formação anterior à luz verde será Cristiano da Matta, que vai alinhar seu Toyota na 11ª, enquanto o Jaguar de Antonio Pizzonia vai estar alinhado na 15ª vaga do grid.

Confira abaixo os tempos da classificatória.

1º) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1m37s044, média de 205.626 Km/h
2º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1m37s217, a 0s173
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m37s393, a 0s349
4º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m37s454, a 0s410
5º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m37s579, a 0s535
6º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m37s766, a 0s722
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m37s858, a 0s814
8º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m37s974, a 0s930
9º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1m38s073, a 1s029
10º) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m38s094, a 1s050
11º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m38s097, a 1s053
12º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m38s289, a 1s245
13º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m38s291, a 1s247
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m38s416, a 1s372
15º) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s516, a 1s472
16º) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s624, a 1s580
17º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m38s789, a 1s745
18º) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1m40s417, a 3s373
19º) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1m40s599, a 3s555
20º) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m40s910, a 3s866
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/02 - ?Foi a manobra certa na hora certa?, disse Hornish
 29/02 - Hornish tem sete pontos a mais que Hélio no campeonato
 29/02 - Scott Dixon reconheceu "barbeiragem" no acidente
 29/02 - Vitória de Sam Hornish Jr em Homestead
 29/02 - Toyota terá um novo patrocinador para a temporada
 29/02 - Giebler deixa Medeiros para trás e estréia com vitória na IPS
 29/02 - Dixon foi o melhor no treino de aquecimento em Homestead
 28/02 - Wallace/Duno vencem em Miami; Negri foi o terceiro
 28/02 - Buddy Rice vai comandar o grid da ?Toyota Indy 300?
 28/02 - Portland deve continuar no calendário da Fórmula CART em 2004
 28/02 - Verstappen ameaça processar ex-patrocinador
 28/02 - Dana larga na pole position pela Infiniti Pro Series
 28/02 - Scott Dixon terminou o terceiro treino na frente em Homestead
 28/02 - Luyendyk Jr supera Medeiros no terceiro treino da IPS
 27/02 - De olho na telinha
 27/02 - Deu Scheckter no segundo treino livre em Homestead
 27/02 - Luyendyk comandou o segundo treino da IPS em Homestead
 27/02 - Patrick Racing não consegue patrocínio para a temporada
 27/02 - Dixon lidera primeiro treino da Fórmula Indy em Homestead
 27/02 - Ilustração mostra a nova ?cara? dos Stock Car

... 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados