Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Diez/Riberi são os novos líderes do Billand Challenge Brasil
Terça-feira, 10 de Junho de 2003
 
Com a vitória alcançada na quinta etapa, disputada na noite do sábado no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, a dupla formada por Marco Diez e Thiago Riberi passou a comandar a tabela de classificação do Billand Challenge Brasil.

Na sessão classificatória, a melhor marca foi estabelecida pelo kart da dupla Douglas Oi/Artur Herchcovitch, que fechou a melhor passagem em 50s059. No "Top Qualify", do qual participam os cinco melhores karts da tomada de tempos, Marcelo Dias/Edmilson Machado asseguraram a posição de honra com a marca de 50s954, deixando a dupla Oi/Herchcovitch em segundo, com 51s024, e Diez/ Riberi com a terceira marca, estabelecida em 51s084.

Na corrida inicial, a vitória foi de Diez/Riberi, que completaram a disputa em 19min17s881, ficando 0s107 adiante de Paulo Breim/André Nicastro, e conquistando 1s129 de dianteira em relação a Marcelo Dias/Edmilson Machado, os terceiros colocados.

A segunda prova teve a vitória de Renato Russo/Norberto Gresse, que depois de 19min16s925 cruzaram a linha de chegada 4s875 adiante de Marco Diez/Thiago Riberi e com 14s893 de vantagem em relação a Douglas Oi/Artur Herchcovitch.

Somadas as baterias, Diez/Riberi marcaram 20 pontos, assumindo a liderança da tebela de classificação, agora com 35, apenas um de vantagem sobre os vice-líderes Russo/Gresse, e dois adiante de Sara Sánchez/Felipe Maluhy, que surgem na terceira posição.

Confira abaixo os resultados das provas, a pontuação da etapa e a situação da tabela.

Resultados

1ª prova
1) Marco Diez/Thiago Riberi, 19min17s881
2) Paulo Breim/André Nicastro, a 0s107
3) Marcelo Dias/Edmilson Machado, a 1s129
4) Gustavo Soderman/Casadrian, a 3s089
5) André Sousa/Pedro Sousa, a 3s298

2ª prova
1) Renato Russo/Norberto Gresse, 19min16s925
2) Marco Diez/Thiago Riberi, a 4s875
3) Douglas Oi/Artur Herchcovitch, a 14s839
4) Sara Sánchez/Felipe Maluhy, a 26s668
5) Paulo Breim/André Nicastro, a 30s868

Classificações

Na etapa
1) Marco Diez/Thiago Riberi, 20 pontos
2) Renato Russo/Norberto Gresse, 15
= Paulo Breim/André Nicastro, 15
4) Sara Sánchez/Felipe Maluhy, 11
= André Sousa/Pedro Sousa, 11

No campeonato
1) Marco Diez/Thiago Riberi, 35 pontos
2) Renato Russo/Norberto Gresse, 34
3) Sara Sánchez/Felipe Maluhy, 33
4 André Sousa/Pedro Sousa, 29
5) Paulo Leme/Leme, 24
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/02 - ?Foi a manobra certa na hora certa?, disse Hornish
 29/02 - Hornish tem sete pontos a mais que Hélio no campeonato
 29/02 - Scott Dixon reconheceu "barbeiragem" no acidente
 29/02 - Vitória de Sam Hornish Jr em Homestead
 29/02 - Toyota terá um novo patrocinador para a temporada
 29/02 - Giebler deixa Medeiros para trás e estréia com vitória na IPS
 29/02 - Dixon foi o melhor no treino de aquecimento em Homestead
 28/02 - Wallace/Duno vencem em Miami; Negri foi o terceiro
 28/02 - Buddy Rice vai comandar o grid da ?Toyota Indy 300?
 28/02 - Portland deve continuar no calendário da Fórmula CART em 2004
 28/02 - Verstappen ameaça processar ex-patrocinador
 28/02 - Dana larga na pole position pela Infiniti Pro Series
 28/02 - Scott Dixon terminou o terceiro treino na frente em Homestead
 28/02 - Luyendyk Jr supera Medeiros no terceiro treino da IPS
 27/02 - De olho na telinha
 27/02 - Deu Scheckter no segundo treino livre em Homestead
 27/02 - Luyendyk comandou o segundo treino da IPS em Homestead
 27/02 - Patrick Racing não consegue patrocínio para a temporada
 27/02 - Dixon lidera primeiro treino da Fórmula Indy em Homestead
 27/02 - Ilustração mostra a nova ?cara? dos Stock Car

... 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados