Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Marote: outra vitória de "um paulista solitário" na Brascar
Segunda-feira, 28 de Julho de 2003
 
A história da quinta etapa do Campeonato Brasileiro Brascar de Protótipos, disputada no domingo, em Pinhais, foi bastante parecida com a que havia sido escrita na rodada anterior, disputada em Interlagos, já que outra vez um piloto de São Paulo que corre sozinho ganhou. Desta vez Fúlvio Marote.

Conduzindo um chassi Spyder equipado com motor Volkswagen, Fúlvio, que largou do terceiro lugar, alternou-se na segunda posição com um carro do mesmo tipo pilotado pelos paranaenses Beto e Tazzio Borghesi, uma briga que aconteceu enquanto o MCR/VW dos pole positions gaúchos João Sant´Anna/Adriano Baldo/Guilherme Mariath estava na liderança.

Para os representantes dos pampas, porém, o final da prova aconteceu no 68º giro, quando o motor apresentou problemas. Foi então que Marote assumiu o comando das ações para não o perder mais até a quadriculada, quando os também paranaenses Fábio Machado/Alceu Feldmann já haviam superado os Borghesi.

Confira abaixo o resultado final da prova em Curitiba, e saiba como ficou a classificação do certame que vai prosseguir em Cascavel, no Oeste do Paraná, no dia 24 de agosto.

Resultado

1) Fúlvio Marote (SP, Spyder/VW), 96 voltas em 2h30min34s414 (média de 141,81 km/h)
2) Fábio Machado/Alceu Feldmann (PR, Spyder/VW), 96 voltas
3) Beto Borghesi/Luciano Borghesi (PR, Spyder/VW), 95 voltas
4) Guilherme Wiederker/Sérgio Ribas/Guilherme Ribas (PR, Spyder/VW), 95 voltas
5) José Rapcham/Valter Pruner (PR, Spyder/VW), 93 voltas
6) Carlos Kray/João Batista Rodrigues/Duda Rosa (RS, MCR/VW), 91 voltas
7) Heinz Jurgen Halle/Arioldo Castilho Filho (SP, Spyder/VW), 83 voltas
8) Cristina Rosito/Marcus Perez (RS/PR, Spyder/VW), 80 voltas
9) Marco Martin/Cesar Fadel/Admir Adur (MGMR8/VW), 79 voltas
10) Paulo Varassim/Lorenzo Varassim (MCR/VW), 74 voltas


Classificação
1) Marcus Peres (PR), 253 pontos
= Maria Cristina Rosito (PR), 253
2) Marco Martin (PR), 172
= Cesar Fadel (PR), 172
= Ademir Adur (PR), 172
3) Fábio Machado (PR), 165
4) Fulvio Marote (SP), 156
5) Carlos Henrique Kray (RS), 137
= João Batista Rodrigues (RS), 137
6) Paulo César Varassin (PR), 134
= Lorenzo Varassin (RS), 134
7) José Augusto Rapcham (PR), 113
= Valter Pruner (PR),113
8) Urubatan Helou Jr (SP), 112
9) Luciano Borghesi (PR), 110
9) Beto Borghesi (PR), 110
10) Sérgio Clemente (PR), 100
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/02 - ?Foi a manobra certa na hora certa?, disse Hornish
 29/02 - Hornish tem sete pontos a mais que Hélio no campeonato
 29/02 - Scott Dixon reconheceu "barbeiragem" no acidente
 29/02 - Vitória de Sam Hornish Jr em Homestead
 29/02 - Toyota terá um novo patrocinador para a temporada
 29/02 - Giebler deixa Medeiros para trás e estréia com vitória na IPS
 29/02 - Dixon foi o melhor no treino de aquecimento em Homestead
 28/02 - Wallace/Duno vencem em Miami; Negri foi o terceiro
 28/02 - Buddy Rice vai comandar o grid da ?Toyota Indy 300?
 28/02 - Portland deve continuar no calendário da Fórmula CART em 2004
 28/02 - Verstappen ameaça processar ex-patrocinador
 28/02 - Dana larga na pole position pela Infiniti Pro Series
 28/02 - Scott Dixon terminou o terceiro treino na frente em Homestead
 28/02 - Luyendyk Jr supera Medeiros no terceiro treino da IPS
 27/02 - De olho na telinha
 27/02 - Deu Scheckter no segundo treino livre em Homestead
 27/02 - Luyendyk comandou o segundo treino da IPS em Homestead
 27/02 - Patrick Racing não consegue patrocínio para a temporada
 27/02 - Dixon lidera primeiro treino da Fórmula Indy em Homestead
 27/02 - Ilustração mostra a nova ?cara? dos Stock Car

... 518 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados