Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael dá mais um passeio, e salva a Alemanha do fiasco na Malásia
Domingo, 21 de Março de 2004
 
Ao alcançar a 72ª vitória de sua carreira na Fórmula 1, o ferrarista Michael Schumacher salvou a Alemanha do fiasco completo na Malásia, onde o orgulho germânico ficou um tanto ferido por conta de motores BMW ? do carro de Ralf Schumacher ? e Mercedes-Benz ? do bólido de Kimi Raikkonen ? terem ?aberto o bico?.

A segunda corrida da temporada foi marcada por mais um passeio de Michael e seu fantástico Ferrari pelo traçado malaio onde a segunda colocação foi fechada por Juan Pablo Montoya, da Williams, e onde o terceiro degrau do pódio foi ocupado pelo inglês Jenson Button, que pelo menos por enquanto vem confirmando a afirmação que fez antes do começo da temporada de que a Honda reencontrou a fórmula para fazer motores de Fórmula 1, apesar do propulsor do carro de seu companheiro Takuma Sato também ter aberto o bico.

O brasileiro Rubens Barrichello fechou a quarta colocação na prova que teve a zona de pontos completada pelo italiano Jarno Trulli, pelo escocês David Coulthard, pelo espanhol Fernando Alonso, e pelo tabém brazuca Felipe Massa, que marcou seu 5º ponto na Fórmula 1.

Confira o resultado abaixo, e outras informações em instantes.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 56 voltas em 1h31min07s490 (média de 204.384 Km/h)
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 5s022
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 11s568
4) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 13s616
5) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 37s360
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 53s098
7) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 1min07s877
8) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
9) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 1 volta
10) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 1 volta
11) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
12) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 1 volta
13) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), a 2 voltas
14) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), a 3 voltas
15) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), a 4 voltas
16) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 4 voltas
17) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 16 voltas
18) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 22 voltas
19) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), a 29 voltas
20) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), a 33 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/02 - Equipe de Eddie Cheever terá assistência da Mecachrome
 27/02 - Dana começa na frente os treinos da Infiniti Pro Series
 26/02 - Speed outra vez na frente. Brazucas de novo entre os ?Top Ten?
 26/02 - São Petersburgo não receberá a Fórmula CART nessa temporada
 25/02 - Cosworth voltará a produzir o lendário DFV V8
 25/02 - A lista de inscritos para a temporada da Fórmula Indy
 25/02 - Confira a programação do final de semana em Homestead
 25/02 - Fórmula Indy vai começar a temporada do "aperta o cinto"
 25/02 - TAG-Heuer deixa de cronometrar as provas da categoria
 25/02 - Corrida na Malásia será a mais longa da temporada
 24/02 - Speed foi o mais rápido. Brazucas entre os dez primeiros nos treinos
 24/02 - Ralf: ?Foi o que eu falei. Mas não foi o que eu disse...?
 23/02 - NASCAR vai punir os pilotos ?bocudos?
 23/02 - Ralf Schumacher admite que pode deixar a Williams
 23/02 - Jordan vai ?adotar? piloto malaio da Fórmula 3
 23/02 - Bridgestone diz ter achado o caminho das pedras
 23/02 - Subaru apresenta o novo Impreza WRC
 23/02 - Brasileiros já somam 5 vitórias na temporada
 23/02 - Final de semana teve três vitórias brasileiras
 22/02 - Kenseth vence a "Subway 400" por apenas 10 milésimos

... 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados