Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Totti venceu de ponta a ponta a corrida em Tarumã
Domingo, 08 de Abril de 2007
 
Nem mesmo o reagrupamento dos caminhões em função da intervenção do ´Pace Truck´ a nove minutos da quadriculada impediu o paranaense Leandro Totti de vencer a segunda etapa da temporada 2007 do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, corrida disputada em Tarumã que começou tumultuada por um acidente envolvendo oito ?brutos?.

Em função da confusão registrada metros após o complemento da volta inicial, a prova foi interrompida para que a pista pudesse ser limpa, e para que o catarinense Luiz Zapellini pudesse ser removido das ferragens de seu Ford, queixando-se de muitas dores na perna esquerda, que teve o joelho fraturado, segundo as informações do médico oficial da categoria Dr. Daniel Moraes.

Removidos todos os obstáculos, quinze caminhões formaram o grid da disputa que então começou ?pra valer?, sempre com Totti comandando o pelotão, situação que permaneceu a mesma tanto no momento da quadriculada verde e amarela programada quanto na preto-e-branca que apontou sua quarta vitória na categoria.

Roberval Andrade, Wellington Cirino, Beto Monteiro e Felipe Giaffone completaram o pódio da disputa em Viamão.

Veja abaixo o resultado, e confira novas informações em instantes.

1) Leandro Totti (PR, Londrina Truck Racing, Ford), 25 voltas em 50min17s929
2) Roberval Andrade (SP, Roberval Motorsport, Scania), a 2s602
3) Wellington Cirino (PR, ABF Desenvolvimentos, Mercedes Benz), a 3s924
4) Alberto ´Beto´ Monteiro Nt. (PE, DF Motorsport Ford), a 5s066
5) Felipe Giaffone (SP, RM Competições, Volkswagen), a 5s641
6) Vignaldo Fizio (SP, ABF Competições, Mercedes Benz), a 19s161
7) José Maria da S. Reis (GO, Roberval Motorsport, Scania), a 20s106
8) José Cangueiro (SP, Mercalf Competições, Mercedes Benz), a 21s664
9) João Maistro (PR, Clay Truck Racing, Volvo), a 23s123
10) Carlos A. ´Beto´ Napolitano (SP, Beto Napolitano Competições, Volkswagen), a 34s188 11.064 1:26.361 1:25.203 15 127.43
11) Andre Carrera (SP, ABF Competições, Volvo), a 34s269
12) Diumar Bueno (PR, Diumar Bueno Racing Truck, Volvo), a 34s301
13) Fred Marinelli (SP, Marinelli Competiçoes, Iveco), a 8 voltas
14) Regis Boéssio (RS, DF Motorsport Ford, Ford), a 9 voltas
15) Jonatas Borlenghi (SP, RM Competições, Volkswagen), a 24 voltas

Melhor volta: Leandro Totti (PR), 1min22s084 (média de 132,27 km/h), na 2ª

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/02 - Equipe de Eddie Cheever terá assistência da Mecachrome
 27/02 - Dana começa na frente os treinos da Infiniti Pro Series
 26/02 - Speed outra vez na frente. Brazucas de novo entre os ?Top Ten?
 26/02 - São Petersburgo não receberá a Fórmula CART nessa temporada
 25/02 - Cosworth voltará a produzir o lendário DFV V8
 25/02 - A lista de inscritos para a temporada da Fórmula Indy
 25/02 - Confira a programação do final de semana em Homestead
 25/02 - Fórmula Indy vai começar a temporada do "aperta o cinto"
 25/02 - TAG-Heuer deixa de cronometrar as provas da categoria
 25/02 - Corrida na Malásia será a mais longa da temporada
 24/02 - Speed foi o mais rápido. Brazucas entre os dez primeiros nos treinos
 24/02 - Ralf: ?Foi o que eu falei. Mas não foi o que eu disse...?
 23/02 - NASCAR vai punir os pilotos ?bocudos?
 23/02 - Ralf Schumacher admite que pode deixar a Williams
 23/02 - Jordan vai ?adotar? piloto malaio da Fórmula 3
 23/02 - Bridgestone diz ter achado o caminho das pedras
 23/02 - Subaru apresenta o novo Impreza WRC
 23/02 - Brasileiros já somam 5 vitórias na temporada
 23/02 - Final de semana teve três vitórias brasileiras
 22/02 - Kenseth vence a "Subway 400" por apenas 10 milésimos

... 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados