Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Duzentos pilotos e um bom público na abertura do Brasileiro de Arrancada
Terça-feira, 01 de Abril de 2003
 
Disputada no último final de semana, a primeira das quatro etapas do Campeonato Brasileiro de Arrancada 2003 foi um sucesso tanto no número de participantes quanto de espectadores, reunindo 200 pilotos e mais de 30 mil pessoas nas arquibancadas do Autódromo Internacional de Curitiba entre o sábado e o domingo.

A programação organizada pela Força Livre Motorsport previu provas das categorias Standart, Street Tração Dianteira e Traseira, Street Turbo Tração Dianteira e Traseira nas divisões "A" e ?B?, Super Street Tração Dianteira e Traseira, Força Livre, também nas divisões Tração Dianteira e Traseira, Estruturada, Estruturada Import, Dragster Light e Dragster Motores Dianteiros Traseiros.

Abaixo você confere quem foram os três melhores em cada uma das categorias.

Standart
1) Steve Augusto Tokars, 14s242
2) Rodrigo Polasek, 14s361
3) Marcos Correa, 14s403

Street Tração Dianteira
1) Clóvis Waetcher, 13s199
2) Malton Porto de Farias, 13s508
3) Renato Munhos Bordon, 14s550

Street Tração Traseira
1) Cleverson Bortolin, 12s562
2) Danilo Hironi Aizona, 12s616
3) Arthur Xavier Neto, 12s635

Street Turbo "B" Tração Dianteira
1) Herold Weigert, 12s363
2) Jaudacir dos Santos, 12s901
3) Cristian de Pieri, 13s312

Street Turbo Tração Traseira
1) Benedito Hamilton, 13s016
2) Geovani Ciesielski, 13s175
3) Marcos Ciesielski, 13s873

Street Turbo "A" Tração Dianteira
1) Gilson Oliveira, 12s119
2) Cacá Duad, 12s215
3) César Leandro Sign, 12s275

Super Street Tração Dianteira
1) Cristiano de Oliveira, 12s166
2) Roberto Carlos Carbo, 12s469
3) Marcelo Luís Poltran, 12s786

Super Street Tração Traseira
1) Régis Ramos Loubet, 10s471
2) Sandro José Bruno, 10s964
3) Jorge Colau, 11s157

Força Livre Tração Dianteira
1) Dejair Pazzini, 10s854
2) Carlos Amboni, 10s966
3) Fernando da Silva, 11s436.

Força Livre Tração Traseira
1) Eduardo Dutra, 10s237
2) Gerson Arruda, 10s434
3) Mariano Spolier, 11s210.

Estruturada
1) Eduerson de Lima, 10s792
2) Pedro Nunes, 12s090
3) Nico/João Eugênio, 12s133.

Estruturada Import
1) Gustavo Elias de Menezes, 14s109.

Dragster Light
1) Maurício Debarba, 09s614.

Dragster Motor Dianteiro
1) Maurício Debarba, 09s078.

Dragster Motor Traseiro
1) Maurício Debarba, 10s084.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/02 - Confira a íntegra do release sobre o novo visual dos Stock Car
 27/02 - Equipe de Eddie Cheever terá assistência da Mecachrome
 27/02 - Dana começa na frente os treinos da Infiniti Pro Series
 26/02 - Speed outra vez na frente. Brazucas de novo entre os ?Top Ten?
 26/02 - São Petersburgo não receberá a Fórmula CART nessa temporada
 25/02 - Cosworth voltará a produzir o lendário DFV V8
 25/02 - A lista de inscritos para a temporada da Fórmula Indy
 25/02 - Confira a programação do final de semana em Homestead
 25/02 - Fórmula Indy vai começar a temporada do "aperta o cinto"
 25/02 - TAG-Heuer deixa de cronometrar as provas da categoria
 25/02 - Corrida na Malásia será a mais longa da temporada
 24/02 - Speed foi o mais rápido. Brazucas entre os dez primeiros nos treinos
 24/02 - Ralf: ?Foi o que eu falei. Mas não foi o que eu disse...?
 23/02 - NASCAR vai punir os pilotos ?bocudos?
 23/02 - Ralf Schumacher admite que pode deixar a Williams
 23/02 - Jordan vai ?adotar? piloto malaio da Fórmula 3
 23/02 - Bridgestone diz ter achado o caminho das pedras
 23/02 - Subaru apresenta o novo Impreza WRC
 23/02 - Brasileiros já somam 5 vitórias na temporada
 23/02 - Final de semana teve três vitórias brasileiras

... 519 520 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados