Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/02 - Ruiz Filho chegou na frente pela Júnior Menor
 19/02 - Vilhena será o representante brasileiro na F-BMW Inglesa
 19/02 - Irmãos Carreira vão disputar a Stock Car Light em 2004
 18/02 - Trulli comandou os tempos em Ímola
 18/02 - Alex Yoong vira apresentador em TV Asiática
 18/02 - Com o FW26, Montoya marca novo recorde em Valência
 18/02 - Cirello ganhou a prova da Copa Fusca
 18/02 - Marote foi o melhor na estréia do Paulista de Aldee
 18/02 - Rattes ganhou duas na estréia do Paulista de Marcas e Turismo
 18/02 - Pizii ganhou a primeira da F-São Paulo
 17/02 - Mudanças no regulamento da Fórmula CART
 17/02 - Strous fatura o título na F-Renault Norte-americana
 17/02 - Björn Wirdheim será o terceiro piloto da Jaguar
 16/02 - Promotores do FIA ETCC querem fazer campeonato mundial
 16/02 - Filho de Niki Lauda vai assina com a Coloni Motorsports
 16/02 - Dupla vitória de Gonçalves na abertura do ?Força Livre?
 16/02 - Carlos Dantas assina com a equipe campeã da Copa Clio
 16/02 - O vôo do Águia na abertura do campeonato dos Antigos
 16/02 - Magalhães venceu a primeira etapa da Classic
 16/02 - Waltrip ?ficou? num acidente envolvendo 12 carros

... 521 522 523 524 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados