Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael ganhou. Segundo lugar de Kimi adiou a decisão
Domingo, 28 de Setembro de 2003
 
Depois de ter assumido a liderança definitiva da corrida na 37ª das 73 voltas totais da prova marcada pelo ?chove-e-pára?, o alemão Michael Schumacher bem que poderia ter terminado o domingo festejando a conquista de seu sexto titulo mundial na Fórmula 1, o que acabou não acontecendo por força da segunda colocação alcançada pelo finlandês Kimi Raikkonen, ?Driver? da McLaren que pulou para o segundo lugar na 54ª volta, quando fez a ultrapassagem sobre Heinz Harald Frentzen, outro piloto da Alemanha, que conquistou o terceiro lugar na defesa das cores da Sauber.

Na prova, ficou de novo bem claro que se está adiante da concorrente japonesa Bridgestone nos compostos para pista seca, a francesa Michelin leva uma verdadeira goleada com piso molhado, tanto que os pilotos com carros calçados com compostos da marca ficaram bem para trás no momento em que a chuva apertou.

O brasileiro Cristiano da Matta, da Toyota, foi o nono, ficando a uma posição da zona de pontos, enquanto Rubens Barrichello foi obrigado a desistir depois de ter tido seu carro tocado pelo Williams de Juan Pablo Montoya, piloto que errou bastante, e que em função do toque com o brazuca sofreu uma penalização.

Confira abaixo o resultado, e mais detalhes dentro de instantes.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 73 voltas em 1h33min35s997 (média de 196.164 Km/h)
2) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), a 18s258
3) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 37s964
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), a 48s329
5) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 56s403
6) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), a 1 volta
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), a 1 volta
8) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 2 voltas
9) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), a 2 voltas
10) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), a 4 voltas
11) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), a 4 voltas
12) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), a 10 voltas
13) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), a 25 voltas
14) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), a 28 voltas
15) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), a 29 voltas
16) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), a 32 voltas
17) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), a 46 voltas
18) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 52 voltas
19) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), a 52 voltas
20) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), a 71 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/02 - Loeb assume a liderança do Rali da Suécia
 07/02 - Dezoito pilotos já estão confirmados para a disputa do ETCC
 07/02 - Times do ETCC já se movimentam para a temporada 2004
 07/02 - ?Shootout? abre o mais badalado certame norte-americano
 07/02 - Fórmula Renault volta a ter um campeonato europeu
 06/02 - De olho na telinha
 06/02 - Campeonato da DTM tem três marcas envolvidas
 06/02 - Alemão de Superturismo vai começar em 18 de abril
 06/02 - Martin encerra na frente o primeiro dia na Suécia
 06/02 - Massa voltará aos treinos na próxima semana
 05/02 - Fórmula CART adota novo sistema de pontuação
 05/02 - Sebring recebe algumas equipes da Fórmula CART
 05/02 - Montoya na frente no quarto dia em Barcelona
 05/02 - Fittipaldi obteve a segunda vitória verde e amarela em 2004
 05/02 - Christian participará de cerca de dez provas da NASCAR
 05/02 - Há um ano foi brincadeira. Domingo tornou-se fato
 04/02 - F-Brasil 1600 terá dois dias de treinos em São Paulo
 04/02 - Alonso comandou o dia de treinos em Barcelona
 04/02 - Massa nega desmaio após acidente dessa manhã
 04/02 - Outra equipe da F3 vai estrear na V8

... 525 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados