Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hornish Jr vence. Castro Neves completa o ?1-2? da Penske
Domingo, 20 de Março de 2005
 
O norte-americano Sam Hornish Junior encabeçou o ?1-2? da equipe Penske na segunda etapa do Campeonato 2005 da Fórmula Indy, disputa travada no circuito oval de Phoenix onde o pódio foi completado por seu companheiro Hélio Castro Neves e pelo também brazuca Tony Kanaan, que defende a Andretti Green Racing.

Com o resultado que o colocou na liderança da tabela de classificação, Hornish Junior, o campeão da categoria nas temporadas de 2001 e 2002, quebrou um jejum de vitórias que durava desde a etapa número 2 do campeonato do ano passado, já que iniciou 2004 vencendo em Miami.

Vitor Meira, o terceiro brasileiro na categoria, fechou a corrida na 11ª posição com seu carro da equipe Rahal-Letterman.

Confira abaixo como terminou a prova, e a situação da tabela de classificação do campeonato que prosseguirá no dia 3 de abril em St. Petersburg, onde acontecerá a primeira prova da categoria disputada fora de um traçado oval.

Resultado
1) Sam Hornish Jr. (EUA, Team Penske), 200 voltas
2) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske), a 1s0408
3) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing), a 2s2655
4) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing), a 6s0764
5) Scott Dixon (NZL, Target Chip Ganassi Racing), a 6s6582
6) Dan Wheldon (ING, Andretti-Green Racing), a 1 volta
7) Bryan Herta (EUA, Andretti-Green Racing), a 1 volta
8) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing), a 1 volta
9) Patrick Carpentier (CAN, Cheever Racing), a 1 volta
10) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing), a 1 volta
11) Vitor Meira (BRA, Rahal-Letterman), a 1 volta
12) Scott Dixon (NZL, Target Chip Ganassi Racing), a 1 volta
13) Alex Barron (EUA, Cheever Barron), a 1 volta
14) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt), a 5 voltas
15) Danica Patrick (EUA, Rahal-Letterman), a 6 voltas
16) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing), a 7 voltas
17) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing), a 9 voltas
18) Roger Yasukawa (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), a 26 voltas
19) Ryan Briscoe (EUA, Chip Ganassi Racing), a 88 voltas
20) Tomas Enge (CZE, Panther Racing), a 126 voltas
21) Paul Dana (EUA, Hemelgarn Racing), a 167 voltas
22) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman), a 186 voltas

Classificação

1) Sam Hornish Jr. (EUA), 90
2) Dan Wheldon (ING) 84
3) Helio Castro Neves (BRA), 70
= Tony Kanaan (BRA), 70
4) Darren Manning (ING), 52
5) Vitor Meira (BRA), 51
6) Patrick Carpentier (CAN), 48
7) Scott Sharp (EUA), 47
8) Dario Franchitti (ESC), 44
9) Bryan Herta (EUA), 42
10) Alex Barron (EUA), 41
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/02 - Massa sofre acidente em Barcelona
 04/02 - Um morreu, e quatro ficam feridos no Autódromo de Londrina
 03/02 - Pat Patrick confirma interesse na Fórmula Indy
 03/02 - Alan Chanoski continuará na Stock Car Light em 2004
 03/02 - Foi a vez de Takuma Sato superar o recorde em Barcelona
 03/02 - Fórmula Atlantic terá duas divisões em 2004
 03/02 - Nürburgring tem contrato renovado até 2009
 03/02 - IRL anuncia parceria com a TAG Heuer
 03/02 - Os suecos vão viver as emoções do WRC
 03/02 - Quase tudo está pronto em Bahrain
 03/02 - Jordan mantém patrocínio da Benson & Hedges
 03/02 - Barber Dodge não vai ser disputada em 2004
 02/02 - Nelsinho volta a treinar com a Williams
 02/02 - Button estabeleceu um novo recorde em Barcelona
 31/01 - GP de San Marino fora do calendário de 2005
 31/01 - ANR vai disputar também o certame da Stock Car
 31/01 - De olho na telinha
 30/01 - José Maria López assina com a Coloni Motorsports
 30/01 - Cacá Bueno e Thiago Marques serão os pilotos da Action Power
 30/01 - Nick Heidfeld assina contrato com a Jordan

... 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados