Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
McLaren fez "1-2" no segundo treino
Sexta-feira, 15 de Março de 2002
 
Através do finlandês Kimi Raikkonen e do escocês David Coulthard, a equipe McLaren marcou um "1-2" no segundo treino livre para o Grande Prêmio da Malásia.

Sob um calor de rachar, os pilotos do time que têm sede em Woking estabeleceram respectivamente 1min37s399 e 1min38s038, resultado com o qual superaram pela primeira vez neste ano o poderoso Ferrari do alemão Michael Schumacher, que percorreu sua melhor volta pelos 5.543 metros do circuito de Sepang em 1min38s490.

Ralf Schumacher, da Williams, Mika Salo, da Toyota e Juan Pablo Montoya, também da Williams, fecharam nesta ordem do 4º ao sexto tempos do ensaio onde o melhor brasileiro foi o ferrarista Rubens Barrichello, que estabeleceu a 7ª marca. Enrique Bernoldi fez o 15º tempo, enquanto Felipe Massa, que ficou com seu Sauber preso à brita depois de escapar da pista, foi apenas o 21º.

Confira abaixo os tempos do segundo treino.


1º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m37s399, média de 204.877 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m38s038, a 0s639
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m38s490, a 1s091
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m38s650, a 1s251
5º) Mika Salo (FIN, Toyota/Toyota/Michelin), 1m39s066, a 1s667
6º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m39s158, a 1s759
7º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m39s279, a 1s880
8º) Jenson Button (ING, Renault/Renault/Michelin), 1m39s714, a 2s315
9º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1m39s774, a 2s375
10º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m39s889, a 2s490
11º) Allan McNish (ESC, Toyota/Toyota/Michelin), 1m39s982, a 2s583
12º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m40s147, a 2s748
13º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m40s576, a 3s177
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m40s815, a 3s416
15º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m41s095, a 3s696
16º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m41s111, a 3s712
17º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m41s461, a 4s062
18º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m41s473, a 4s074
19º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m41s805, a 4s406
20º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m41s857, a 4s458
21º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m41s917, a 4s518
22º) Mark Webber (AUT, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m44s583, a 7s184
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/02 - Sauber cancelou o restante da programação
 04/02 - Massa sofre acidente em Barcelona
 04/02 - Um morreu, e quatro ficam feridos no Autódromo de Londrina
 03/02 - Pat Patrick confirma interesse na Fórmula Indy
 03/02 - Alan Chanoski continuará na Stock Car Light em 2004
 03/02 - Foi a vez de Takuma Sato superar o recorde em Barcelona
 03/02 - Fórmula Atlantic terá duas divisões em 2004
 03/02 - Nürburgring tem contrato renovado até 2009
 03/02 - IRL anuncia parceria com a TAG Heuer
 03/02 - Os suecos vão viver as emoções do WRC
 03/02 - Quase tudo está pronto em Bahrain
 03/02 - Jordan mantém patrocínio da Benson & Hedges
 03/02 - Barber Dodge não vai ser disputada em 2004
 02/02 - Nelsinho volta a treinar com a Williams
 02/02 - Button estabeleceu um novo recorde em Barcelona
 31/01 - GP de San Marino fora do calendário de 2005
 31/01 - ANR vai disputar também o certame da Stock Car
 31/01 - De olho na telinha
 30/01 - José Maria López assina com a Coloni Motorsports
 30/01 - Cacá Bueno e Thiago Marques serão os pilotos da Action Power

... 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados