Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Trulli e Michelin dominaram o segundo ensaio
Sábado, 25 de Maio de 2002
 
Repetindo o último treino da 5ª feira, Jarno Trulli foi o melhor nas ruas do Principado
O italiano Jarno Trulli, da Renault, e pilotos de outros times que calçam seus carros com pneus Michelin, destacaram-se no segundo treino livre em Mônaco, o último antes da sessão que definirá as posições de largada para a corrida deste domingo.

Trulli andou à média de 156,685 km/h, e completou seu melhor giro em 1min17s429, sendo 77 milésimos mais veloz que o escocês David Coulthard, da McLaren.

O colombiano Juan Pablo Montoya e o alemão Ralf Schumacher, ambos da Williams, marcaram o 3º e 4º tempos, terminando com a escolta dos Ferrari do brazuca Rubens Barrichello e do também germânico Michael Schumacher, os dois últimos com carros apoiados sobre pneus da Bridgestone.

Os demais brasileiros da categoria que disputará neste domingo a 7ª das 17 etapas totais previstas pelo calendário 2002, Felipe Massa, da Sauber, e Enrique Bernoldi, da Arrows, concluíram o ensaio em posições melhores que as alcançadas no primeiro treino, depois de marcarem respectivamente o 10º e 14º tempos.

Confira abaixo as marcas de todos os pilotos.

1º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m17s429, média de 156.685 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s506, a 0s077
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m17s665, a 0s236
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m17s713, a 0s284
5º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m18s309, a 0s880
6º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m18s471, a 1s042
7º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m18s693, a 1s264
8º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m18s895, a 1s466
9º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m19s133, a 1s704
10º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s146, a 1s717
11º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s185, a 1s756
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s384, a 1s955
13º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m19s430, a 2s001
14º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m19s627, a 2s198
15º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m19s988, a 2s559
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m20s306, a 2s877
17º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m20s374, a 2s945
18º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s577, a 3s148
19º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m20s853, a 3s424
20º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m20s983, a 3s554
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m21s603, a 4s174
22º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s739, a 4s310
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/02 - Sauber cancelou o restante da programação
 04/02 - Massa sofre acidente em Barcelona
 04/02 - Um morreu, e quatro ficam feridos no Autódromo de Londrina
 03/02 - Pat Patrick confirma interesse na Fórmula Indy
 03/02 - Alan Chanoski continuará na Stock Car Light em 2004
 03/02 - Foi a vez de Takuma Sato superar o recorde em Barcelona
 03/02 - Fórmula Atlantic terá duas divisões em 2004
 03/02 - Nürburgring tem contrato renovado até 2009
 03/02 - IRL anuncia parceria com a TAG Heuer
 03/02 - Os suecos vão viver as emoções do WRC
 03/02 - Quase tudo está pronto em Bahrain
 03/02 - Jordan mantém patrocínio da Benson & Hedges
 03/02 - Barber Dodge não vai ser disputada em 2004
 02/02 - Nelsinho volta a treinar com a Williams
 02/02 - Button estabeleceu um novo recorde em Barcelona
 31/01 - GP de San Marino fora do calendário de 2005
 31/01 - ANR vai disputar também o certame da Stock Car
 31/01 - De olho na telinha
 30/01 - José Maria López assina com a Coloni Motorsports
 30/01 - Cacá Bueno e Thiago Marques serão os pilotos da Action Power

... 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados