Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Campeões antecipados venceram duas na final da Turismo ?N?
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2002
 
Edgard Amaral e Milton Lamanauskas, que haviam assegurado por antecipação o título da divisão principal, voltaram a vencer duas corridas na rodada dupla de encerramento do Campeonato Paulista da Turismo ?N? 2002, realizada no domingo em Interlagos.

Na primeira corrida, que valeu pela 21ª etapa do certame, a dupla do quase imbatível carro número 96 cruzou a linha de chegada com apenas 0s217 de vantagem sobre Sérgio Ventura, que acabou fazendo a volta mais rápida.

Na segunda prova, Amaral e Lamanauskas ganharam ao cruzar a linha final com 1s445 de dianteira em relação ao mesmo Sérgio Ventura, que outra vez completou a volta mais rápida, percorrendo o traçado da capital paulistana em 2min07s652.

Abaixo você confere como terminaram as corridas, e clicando aqui,como ficaram as posições finais nas tabelas das três divisões do campeonato.


1) Edgard Amaral/Milton Lamanauskas ("A"- Target Blindagens/Dietrich/WTI/Shock Metais), 12 voltas em 25min58s308 (média de 119,456 km/h)
2) Sergio Ventura ("A"- Royce Conect/Samacar/Fenix/Saúva Preparações), a 0s217
3) Nelson Carvalho ("A"- Basis Engs/Auto Performance/Guinchaco), a 3s324
4) Mario Yokota ("A"- Mercearia/Arias Motorsport), a 10s063
5) Pedro Pimenta/Nelson Ribeiro Fº ("A"- Tyrrell/Alvor/Pimenta Preparações), a 10s439
6) Renato Rattes ("C"- Valvoline/Phoenix), a 11s581
7) Célio Debes ("A"- SV Labs/Esso/Guinchaco/Iguatemy), a 14s383
8) Márcio Gonzales/Manuel Rezende ("A"- Arias Motorsport/Tag Veiculos), a 14s655
9) José Spada Jr ("A"- MTS Consulting/Scuderia Spada/Guinchaco/BRQ Info), a 18s438
10) Rodnei Mazieri ("C"- Phoenix/Dialub), a 30s383
Melhor Volta: Sergio Ventura, 2min08s642, na 11ª



1) Edgard Amaral/Milton Lamanauskas ("A"- Target Blindagens/Dietrich/WTI/Shock Metais ), 12 26min49s044 (média de 115,689 km/h)
2) Sergio Ventura ("A"- Royce Conect/Samacar/Fenix/Sauva Preparações ), a 1s445
3) Renato Rattes ("C"- Valvoline/Phoenix ), a 2s257
4) José Spada Jrs ("A"- MTS Consulting/Scuderia Spada/Guinchaco/BRQ Info ), a 16s220
5) Célio Debes ("A"- SV Labs/Esso/Guinchaco/Iguatemy ), a 18s151
6) Rodnei Mazieri ("C"- Phoenix/Dialub ), a 23s622
7) David/Horácio Reis ("B" - Vocal/Pentosin/Lexus Seguros/Powerbar ), a 34s439
8) Gilson Granada ("B" - Primo), a 1min25s664
9) Edson Lima ("B" - Toriba/MS Vistorias/SO Compressores ), a 1min45s536
10) Joao Domingues ("B" - CD Racing ), a 1 volta
Melhor Volta: Sergio Ventura, 2min07s652, na 7ª


Cronometragem: Racing Crono
Colaborou Ivo Sznelwar
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/01 - Nick Heidfeld assina contrato com a Jordan
 30/01 - Walker Racing coloca seus carros a venda
 30/01 - Equipes receberão uma ajuda de custo
 30/01 - Pizzonia confirmado como piloto de testes da Williams
 29/01 - Barron foi o mais rápido nos treinos em Homestead
 29/01 - Pizzonia volta à Williams em grande estilo
 29/01 - Vecci vai disputar o Brasileiro de Marcas
 29/01 - Completando as informações sobre a Mil Milhas
 29/01 - Renault apresentou seu novo modelo
 28/01 - ?Nunca vamos passar por isso de novo?, disse Gentilozzi
 28/01 - OWRS é a nova dona da CART
 28/01 - Montoya supera o recorde do circuito de Valência
 27/01 - Verstappen não defenderá a Jordan em 2004
 27/01 - Gené marca o melhor tempo dessa terça-feira em Valência
 26/01 - Sondermann ?inaugurou? dois dos placares 2004
 26/01 - Lucas Di Grassi vai disputar a Fórmula 3 Inglesa
 26/01 - Ferrari apresenta o F2004
 25/01 - Nenhuma surpresa em Monte Carlo. Loeb venceu de novo
 25/01 - #72 instalou pneus de chuva na parada
 24/01 - Sondermann vence na segunda etapa em Sebring

... 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados