Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sob influência do DNA, Senna chegou na frente em Muggelo
Domingo, 17 de Setembro de 2006
 
O bom desempenho na chuva que consagrou o tio Ayrton, parece ter sido uma herança genética de Bruno Senna, que neste domingo venceu praticamente de ponta a ponta a 18ª etapa do Campeonato Britânico da Fórmula 3, prova de encerramento da rodada dupla do final de semana em Mugello.

Largando da segunda posição do grid da prova na Itália, Senna superou o pole position Oliver Jarvis ainda na primeira volta, e, livre do spray, começou a abrir vantagem sobre o inglês, que acabou tendo de se contentar com o segundo degrau do pódio completado pelo também britânico Mike Conway.

O também brazuca Alberto Valério, que na véspera fizera sua estréia no pódio ao chegar na terceira posição, voltou a pontuar, desta vez concluindo a corrida na ?p8?.

Veja abaixo o resultado da prova.
1) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 16 voltas em 31min58s248 (média de 157,.49 km/h)
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 7s792
3) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 8s801
4) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 22s650
5) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 32s224
6) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 32s896
7) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 33s941
8) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), a 48s803
9) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 52s046
10) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), a 1min02s017
11) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), a 1min21s076
12) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 1min23s171
13) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), a 1min23s942
14) Fabrizo Crestani (ITA, Corbetta, Dallara F304/O,I), a 1min24s959
15) Mauro Massironi (ITA, Passoli Racing, Dallara F304/O,I), a 1min36s172
16) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 1min50s429
17) Alex Walters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), a 1min54s697
18) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 1min55s495
19) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 2min05s156
NC) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 8 voltas
NC) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 11 voltas
NC) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), a 11 voltas

Melhor volta: Bruno Senna (BRA), 1min57s849 (média de 160,22 km/h), na 12ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/01 - IRL fez uma proposta para comprar a CART
 24/01 - Prema anuncia Streit na Fórmula 3 Européia
 23/01 - Holandês vence em Sebring; Sonderman foi o 10º
 23/01 - João Paulo de Oliveira vai correr na F3 Japonesa
 23/01 - Loeb começa na frente em Monte Carlo
 23/01 - Toyota apresenta o novo Corolla para o TC2000
 20/01 - Renault treina com o R24 em Barcelona
 20/01 - Rahal terá mais um carro em duas provas da temporada
 20/01 - Mundial de Rali começa no final de semana em Mônaco
 19/01 - Pedro Gomes permanecerá ?de molho? até fevereiro
 19/01 - FIA confirma criação da Fórmula GP2
 18/01 - Jaguar apresentou o modelo R5
 18/01 - Confira os resultados do Rali Paris-Dakar
 18/01 - Participação brasileira foi recheada de problemas
 18/01 - O mito chamado Peterhansel
 18/01 - Chegou ao final o rali mais difícil do mundo
 17/01 - Chegou a vez da Toyota mostrar suas armas
 16/01 - Calendário da temporada 2004 da Fórmula 1 terá 18 corridas
 16/01 - Rodrigo Ribeiro assina com a Durango Formula
 15/01 - RMV Competições terá quatro caminhões em 2004

... 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados