Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Festa canadense na passagem do DTM pelo Norisring
Domingo, 24 de Junho de 2007
 
O canadense Bruno Spengler fecha o domingo comemorando sua primeira vitória na temporada 2007 do Campeonato Alemão de Turismo, resultado conquistado no Norisring, onde foi disputada a quinta das dez etapas previstas pelo calendário.

Largando da pole position, o piloto da Mercedes que até aqui contabilizava três vitórias na categoria (a primeira delas alcançada no próprio traçado urbano utilizado hoje, em julho do ano passado) suou bastante o macacão nas primeiras 22 voltas, mas soube aproveitar bem a relargada após a intervenção do Safety Car em função do acidente entre Mathias Lauda e Vanina Ickx para realizar a parada de Box, o que o colocou com certa tranqüilidade no comando das ações.

Uma vez na frente, Spengler passou a administrar a vantagem que tinha sobre o campeão do ano passado e líder da atual temporada Bernd Schneider, que cruzou a linha de chegada na segunda colocação, uma adiante do sueco Mattias Ekström, que completou a festa do pódio.

Veja abaixo o resultado da disputa, e como ficou a classificação do certame que prosseguirá no dia 15 de julho em Mugello, na Itália.

Resultado

1) Bruno Spengler (CAN, Mercedes Classe C), 74 voltas em 1h03min59s350
2) Bernd Schneider (ALE, Mercedes Classe C), a 1s803
3) Mattias Ekström (SUE, Audi A4 DTM), a 2s501
4) Gary Paffett (ING, Mercedes Classe C), a 9s160
5) Tom Kristensen (DIN, Audi A4 DTM), a 13s750
6) Jamie Green (ING, Mercedes Classe C), a 14s201
7) Alexandros Margaritis (GRE, Mercedes Classe C), a 19s477
8) Alexandre Prémat (FRA, Audi A4 DTM), a 20s928
9) Mika Häkkinen (FIN, Mercedes Classe C), a 21s699
10) Christian Abt (ALE, Audi A4 DTM), a 36s069
11) Mathias Lauda (AUT, Mercedes Classe C), a 37s299
12) Daniel la Rosa (ALE, Mercedes Classe C), a 45s537
13) Mike Rockenfeller (ALE, Audi A4 DTM), a 1 volta
14) Timo Scheider (ALE, Audi A4 DTM), a 1 volta
15) Paul di Resta (ESC, Mercedes Classe C), a 1 volta
16) Susie Stoddart (ESC, Mercedes Classe C), a 2 voltas
17) Adam Carroll (ING, Audi A4 DTM), a 9 voltas
18) Lucas Luhr (ALE, Audi A4 DTM), a 15 voltas
NC) Vanina Ickx (BEL, Audi A4 DTM), a 54 voltas
NC) Martin Tomczyk (ALE, Audi A4 DTM), a 73 voltas
Classificação
1) Bernd Schneider (ALE), 25,5 pontos
2) Mattias Ekström (SUE), 24
3) Martin Tomczyk (ALE), 20
4) Bruno Spengler (CAN), 17
5) Gary Paffett (ING), 16,5
6) Paul di Resta (ESC), 16
7) Jamie Green (ING), 10,5
8) Mika Häkkinen (FIN), 10
9) Alexandros Margaritis (GRE), 8
10) Timo Scheider (ALE), 7
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/01 - IRL fez uma proposta para comprar a CART
 24/01 - Prema anuncia Streit na Fórmula 3 Européia
 23/01 - Holandês vence em Sebring; Sonderman foi o 10º
 23/01 - João Paulo de Oliveira vai correr na F3 Japonesa
 23/01 - Loeb começa na frente em Monte Carlo
 23/01 - Toyota apresenta o novo Corolla para o TC2000
 20/01 - Renault treina com o R24 em Barcelona
 20/01 - Rahal terá mais um carro em duas provas da temporada
 20/01 - Mundial de Rali começa no final de semana em Mônaco
 19/01 - Pedro Gomes permanecerá ?de molho? até fevereiro
 19/01 - FIA confirma criação da Fórmula GP2
 18/01 - Jaguar apresentou o modelo R5
 18/01 - Confira os resultados do Rali Paris-Dakar
 18/01 - Participação brasileira foi recheada de problemas
 18/01 - O mito chamado Peterhansel
 18/01 - Chegou ao final o rali mais difícil do mundo
 17/01 - Chegou a vez da Toyota mostrar suas armas
 16/01 - Calendário da temporada 2004 da Fórmula 1 terá 18 corridas
 16/01 - Rodrigo Ribeiro assina com a Durango Formula
 15/01 - RMV Competições terá quatro caminhões em 2004

... 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados