Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Carbone conquistou dois pódios na F-3 inglesa
Segunda-feira, 03 de Junho de 2002
 
O brasileiro Fábio Carbone ocupou duas vezes o segundo degrau do pódio na rodada dupla do Campeonato Inglês da Fórmula 3, que teve uma prova realizada no domingo, e a outra nesta segunda-feira, um feriado na terra da Queen Elizabeth.

Na disputa que aconteceu no domingo ? válida pela 11ª etapa do certame ? a vitória coube ao inglês Mark Taylor, que cruzou a linha de chegada com 2s149 de vantagem sobre o piloto de São Paulo.

Na prova desta segunda-feira, o topo do pódio foi ocupado pelo australiano James Courtney, que fechou as 20 voltas totais 7s761 à frente do brazuca Carbone.

Confira abaixo como terminaram as disputas, e a nova classificação do campeonato.

Resultado da 11ª etapa (domingo)

1) Mark Taylor (ING, Manor Motorsport, Dallara/Honda), 15 voltas em 19min32s487
2) Fábio Carbone (BRA, Fortec Motorsport, Dallara/Renault), a 2s149
3) Matthew Gilmore (ING, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 4s138
4) Bruce Jouanny (FRA, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 5s439
5) Michael Keohane (IRL, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), a 6s629
6) Ronnie Bremer (DIN, Manor Motorsport, Dallara/Honda), a 7s254
7) Alan van der Merwe (AFS, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), a 12s214
8) Clivio Piccione (MON, T-Sport, Dallara/Honda), a 17s143
9) Rob Austin (ING, Menu Motorsport, Dallara/Opel), a 18s660
10) Stephen Colbert (ING, Meritus Racing, Dallara/Honda), a 21s223


Resultado da 12ª etapa (segunda-feira)

1) James Courtney (AUS, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), 20 voltas em 25min16s143
2) Fábio Carbone (BRA, Fortec Motorsport, Dallara/Renault), a 7s761
3) Mark Taylor (ING, Manor Motorsport, Dallara/Honda), a 9s574
4) Richard Antinucci (EUA, Manor Motorsport, Dallara/Honda), a 10s511
5) Bruce Jouanny (FRA, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 10s977
6) Robbie Kerr (ING, Alan Docking Racing, Dallara/Honda), a 11s982
7) Michael Keohane (IRL, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), a 14s767
8) Heikki Kovalainen (FIN, Fortec Motorsport, Dallara/Renault), a 15s508
9) Matt Gilmore (ING, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 17s732
10) Rob Austin (ING, Menu Motorsport, Dallara/Opel), a 23s1214


Classificação

Realizadas 12 corridas, a classificação do campeonato é a seguinte:
1) James Courtney (AUS), 154 pontos
2) Bruce Jouanny (FRA), 102
3) Michael Keohane (IRL), 98
4) Robbie Kerr (ING), 90
5) Mark Taylor (ING), 86
6) Heikki Kovalainen (FIN), 58
7) Fábio Carbone (BRA), 54
8) Rob Austin (ING), 52
9) Richard Antinucci (EUA), 44
10) Ronnie Bremer (DIN), 32
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/01 - Domínio francês no segundo dia do Rali de Monte Carlo
 24/01 - IRL fez uma proposta para comprar a CART
 24/01 - Prema anuncia Streit na Fórmula 3 Européia
 23/01 - Holandês vence em Sebring; Sonderman foi o 10º
 23/01 - João Paulo de Oliveira vai correr na F3 Japonesa
 23/01 - Loeb começa na frente em Monte Carlo
 23/01 - Toyota apresenta o novo Corolla para o TC2000
 20/01 - Renault treina com o R24 em Barcelona
 20/01 - Rahal terá mais um carro em duas provas da temporada
 20/01 - Mundial de Rali começa no final de semana em Mônaco
 19/01 - Pedro Gomes permanecerá ?de molho? até fevereiro
 19/01 - FIA confirma criação da Fórmula GP2
 18/01 - Jaguar apresentou o modelo R5
 18/01 - Confira os resultados do Rali Paris-Dakar
 18/01 - Participação brasileira foi recheada de problemas
 18/01 - O mito chamado Peterhansel
 18/01 - Chegou ao final o rali mais difícil do mundo
 17/01 - Chegou a vez da Toyota mostrar suas armas
 16/01 - Calendário da temporada 2004 da Fórmula 1 terá 18 corridas
 16/01 - Rodrigo Ribeiro assina com a Durango Formula

... 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados