Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domínio francês nos treinos do Marlboro Masters
Sábado, 09 de Agosto de 2003
 
Os franceses dominaram na pista de Zandvoort, na Holanda, tanto um quanto outro ensaios realizados antes da primeira sessão de classificação para a 13ª edição do Marlboro Masters.

No primeiro treino, destinado aos pilotos com carros de números ímpares, quem terminou na frente foi Alexandre Premat, que com um Dallara/Mercedes da equipe ASM "virou" 1min34s083, contra 1 min34s148 estabelecidos pelo australiano Ryan Briscoe, da Prema Powerteam. O melhor brasileiro foi Nelson Ângelo Piquet, que conquistou a sexta marca, terminando com a escolta de Fábio Carbone, que foi o sétimo.

Domínio de um representante da França aconteceu também no ensaio destinado aos carros pares, onde Olivier Pla terminou na frente, também com um Dallara/Mercedes da equipe ASM. Ele marcou 1min34s031, terminando com a escolta do inglês Adam Carroll. Aqui, o único brazuca a ter participado foi João Paulo de Oliveira, que ficou com a sétima marca.

Confira os tempos.

Treino livre - números ímpares

1) #15 - Alexandre Premat (FRA, ASM, D/M), 1min34s083 (média de 164,821 km/h)
2) #3 - Ryan Briscoe (AUS, Prema Powerteam, D/O), 1min34s148, a 0s064
3) #49 - Robert Dahlgren (SUE, Fortec Motorsport, D/R), 1min34s175, a 0s092
4) #23 - Markus Winkelhock (ALE, Mücke Motorsport, D/M), 1min34s195 a 0s111
5) #19 - Robert Doornbos (HOL, Team Ghinzani, D/H), 1min34s234, a 0s151
6) #7 - Nelson Angelo Piquet (BRA, Piquet Sports, D/H), 1min34s337, a 0s253
7) #1 - Fabio Carbone (BRA, Signature Plus, D/R), 1min34s545, a 0s461
8) #25 - Nico Rosberg (FIN, Team Rosberg, D/O), 1min34s599, a 0s515
9) #35 - Clivio Piccione (MON, Manor Motorsport, D/H), 1min34s620, a 0s537
10) #39 - Eric Salignon (FRA, Hitech Racing, D/R), 1min34s623, a 0s540

Treino livre - números pares

1) #12 - Olivier Pla (FRA, ASM, D/M), 1min34s031 (média de 164,913 km/h)
2) #42 - Adam Carroll (ING, Menu F3 Motorsport, D/O), 1min34s216, a 0s185
3) #22 - Christian Klien (AUT, Mücke Motorsport, D/M), 1min34s228, a 0s196
4) #8 - Alan van der Merwe (AFS, Carlin Motorsport, D/H), 1min34s304, a 0s273
5) #38 - Danny Watts (ING, Hitech Racing, D/R), 1min34s344, a 0s313
6) #24 - Andreas Zuber (AUT, Team Rosberg, D/O), 1min34s352, a 0s320
7) #34 - João Paulo de Oliveira (BRA, Alan Docking Racing, D/H), 1min34s481, a 0s449
8) #46 - Marcel Lasée (ALE, Swiss Racing Team, D/O), 1min34s566, a 0s534
9) #50 - Daniel La Rosa (ALE, MB Racing, D/O), 1min34s661, a 0s630
10) #2 - Nicolas Lapierre (FRA, Signature Plus, D/R), 1min34s701, a 0s669
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/01 - Domínio francês no segundo dia do Rali de Monte Carlo
 24/01 - IRL fez uma proposta para comprar a CART
 24/01 - Prema anuncia Streit na Fórmula 3 Européia
 23/01 - Holandês vence em Sebring; Sonderman foi o 10º
 23/01 - João Paulo de Oliveira vai correr na F3 Japonesa
 23/01 - Loeb começa na frente em Monte Carlo
 23/01 - Toyota apresenta o novo Corolla para o TC2000
 20/01 - Renault treina com o R24 em Barcelona
 20/01 - Rahal terá mais um carro em duas provas da temporada
 20/01 - Mundial de Rali começa no final de semana em Mônaco
 19/01 - Pedro Gomes permanecerá ?de molho? até fevereiro
 19/01 - FIA confirma criação da Fórmula GP2
 18/01 - Jaguar apresentou o modelo R5
 18/01 - Confira os resultados do Rali Paris-Dakar
 18/01 - Participação brasileira foi recheada de problemas
 18/01 - O mito chamado Peterhansel
 18/01 - Chegou ao final o rali mais difícil do mundo
 17/01 - Chegou a vez da Toyota mostrar suas armas
 16/01 - Calendário da temporada 2004 da Fórmula 1 terá 18 corridas
 16/01 - Rodrigo Ribeiro assina com a Durango Formula

... 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados