Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Negrão/Mattheis saem duas vezes na frente pela GT3
Domingo, 30 de Setembro de 2007
 
Estreando um Lamborghini Gallardo, a dupla formada pelo paulista Alexandre ?Xandy? Negrão e pelo carioca Andreas Maththeis conquistou as duas poles para a rodada dupla de prosseguimento do Campeonato Brasileiro de GT3, que será cumprida neste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba.

Foi Mattheis o responsável pela pilotagem na sessão de classificação para a primeira corrida, quando cravou a marca de 1min19s647 que garantiu o alinhamento à frente do carro do mesmo tipo da dupla Paulo Roberto BonifacioAlceu Feldmann, que completará a primeira fila do grid após marcar 1min20s093.

Na segunda classificatória, a pilotagem foi de Negrão, que assinalou a marca de 1min18s652 que de novo colocou o ?Lambo? número 9 à frente do carro de Bonifácio Feldmann, que desta vez fecharam a marca de 1min18s790.

Veja os grids.

Primeira classificatória

1) Alexandre 'Xandy' Negrão (SP)/Andreas Mattheis (RJ, Lamborghini Gallardo), 1min19s647 (média de 167,01 Km/h)
2) Paulo Roberto Bonifacio (SP)/Alceu Feldmann (PR, Lamborghini Gallardo), 1min20s093
3) Renato Cattalini (PR)/Luiz Otávio Paternostro (SP, Ferrai 430), 1min20s663
4) Rafael Derani (SP)/Alencar Jr (GO, Ferrai 430), 1min20s760
5) Paulo de Tarso (PR)/Leonardo Burti (SP), Viper Competition), 1min21s103
6) Abramo Mazzochi (RS)/Ramon Matias (SP, Viper Competition), 1min21s407
7) Amilcar Collares (RJ)/Fábio Casagrande (SP, Viper Competition), 1min22s099
8) Walter Derani (SP)/Cláudio Ricci (RS, Ferrai 430), 1min22s131
9) Carlos Crespo (SP)/Roberto Pupo Moreno (RJ, Ferrai 430), 1min22s387
10) Sérgio Laganá (SP)/Marcelo Fernandes (SP, Ferrari 430), 1min23s085

Segunda classificatória

1) Alexandre 'Xandy' Negrão (SP)/Andreas Maththeis (RJ, Lamborghini Gallardo), 1min18s652 (média de 169,12 Km/h)
2) Paulo Roberto Bonifacio (SP)/Alceu Feldmann (PR, Lamborghini Gallardo), 1min18s790
3) Walter Derani (SP)/Cláudio Ricci (RS, Ferrai 430), 1min19s518
4) Renato Cattalini (PR)/Luiz Otávio Paternostro (SP, Ferrai 430), 1min20s031
5) Amilcar Collares (RJ)/Fábio Casagrande (SP, Viper Competition), 1min20s240
6) Abramo Mazzochi (RS)/Ramon Matias (SP, Viper Competition), 1min20s332
7) Antonio Hermann (SP)/Orlando ´Lico´.Kaesemodel (PR, Porsche 997), 1min20s797
8) Rafael Derani (SP)/Alencar Jr (GO, Ferrai 430), 1min21s264
9) Sérgio Laganá (SP)/Marcelo Fernandes (SP, Ferrari 430), 1min21s462
10) Paulo de Tarso (PR)/Leonardo Burti (SP), Viper Competition), 1min22s178
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/01 - Kenny Brack quer voltar em Indianápolis
 15/01 - Muitas novidades na temporada 2004 do TC 2000
 15/01 - Mais uma equipe na Fórmula Super Nissan em 2004
 14/01 - Barrichello permanecerá até 2006 na Ferrari, diz site
 13/01 - Sotto Mayor também levou sua ?porrada visual?
 13/01 - Site da categoria tem fotos de todos os campeões
 13/01 - Neblina, e pista artificialmente molhada em Jerez
 13/01 - Augusto Farfus vai competir no Europeu de Turismo
 12/01 - IRL de olho no espólio da CART
 12/01 - Sauber apresentou o modelo C23
 12/01 - Lola apresenta seu novo protótipo
 11/01 - Baumgartner pode perder sua vaga na Minardi
 11/01 - Raikkonen colocou a McLaren na frente
 10/01 - Vida de Dale Earnhardt vai virar filme
 10/01 - Ralf manteve a Williams dominando em Jerez
 10/01 - Sauber é a próxima da lista de lançamentos
 09/01 - Williams voltou a andar na frente, com o ?velho? FW25
 09/01 - Christian Fittipaldi também confirma presença em Daytona
 09/01 - "Playoff" é a novidade da NASCAR em 2004
 09/01 - Rice no lugar de Brack na Team Rahal em 2004

... 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados