Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ferrari terá dois carros na primeira fila
Sábado, 13 de Abril de 2002
 
Os Tifosi têm um duplo motivo para comemorar o final deste sábado com muita "Birra": os dois Ferrari acabam de conquistar as duas melhores posições para o grid do Grande Prêmio de San Marino, que será disputado neste domingo no circuito de Ímola.

A pole position estará sendo ocupada pelo alemão Michael Schumacher, que nos instantes finais da sessão classificatória andou à média de 218,998 quilômetros horários para estabelecer o tempo de 1min21s091 com o qual foi 64 milésimos mais rápido que seu companheiro, o brazuca Rubens Barrichello, que "virou" 1min21s155.

Aos pilotos da Williams, restará o consolo de saírem da segunda fila: Ralf Schumacher largará em terceiro, com 1min21s473, enquanto o colombiano Juan Pablo Montoya sairá em quarto, depois de estabelecer a marca de 1min21s605.

A terceira fila terá lado a lado os pilotos da McLaren: O finlandês Kimi Raikkonen marcou o 5º tempo, com 1m22s104, contra 1m22s490 estabelecidos por seu companheiro escocês David Coulthard.

Felipe Massa alinhará seu Sauber na 11ª posição, enquanto Enrique Bernoldi terá seu Arrows posicionado na 20ª posição do grid.

Confira os tempos abaixo


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m21s091, média de 218.998 Km/h
2º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m21s155, a 0s064
3º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m21s473, a 0s382
4º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m21s605, a 0s514
5º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m22s104, a 1s013
6º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m22s490, a 1s399
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m22s767, a 1s676
8º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m22s833, a 1s742
9º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m22s857, a 1s766
10º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m23s116, a 2s025
11º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m23s681, a 2s590
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m23s821, a 2s730
13º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m23s862, a 2s771
14º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m24s050, a 2s959
15º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m24s253, a 3s162
16º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m24s328, a 3s237
17º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m24s331, a 3s240
18º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s579, a 3s488
19º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m24s790, a 3s699
20º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m24s808, a 3s717
21º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s852, a 3s761
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m27s241, a 6s150




 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/01 - RMV Competições terá quatro caminhões em 2004
 15/01 - Kenny Brack quer voltar em Indianápolis
 15/01 - Muitas novidades na temporada 2004 do TC 2000
 15/01 - Mais uma equipe na Fórmula Super Nissan em 2004
 14/01 - Barrichello permanecerá até 2006 na Ferrari, diz site
 13/01 - Sotto Mayor também levou sua ?porrada visual?
 13/01 - Site da categoria tem fotos de todos os campeões
 13/01 - Neblina, e pista artificialmente molhada em Jerez
 13/01 - Augusto Farfus vai competir no Europeu de Turismo
 12/01 - IRL de olho no espólio da CART
 12/01 - Sauber apresentou o modelo C23
 12/01 - Lola apresenta seu novo protótipo
 11/01 - Baumgartner pode perder sua vaga na Minardi
 11/01 - Raikkonen colocou a McLaren na frente
 10/01 - Vida de Dale Earnhardt vai virar filme
 10/01 - Ralf manteve a Williams dominando em Jerez
 10/01 - Sauber é a próxima da lista de lançamentos
 09/01 - Williams voltou a andar na frente, com o ?velho? FW25
 09/01 - Christian Fittipaldi também confirma presença em Daytona
 09/01 - "Playoff" é a novidade da NASCAR em 2004

... 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados