Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alzen/Bartels terminaram na frente o último treino do dia
Sexta-feira, 03 de Setembro de 2004
 
Assim como já haviam feito em outras oportunidades nesta temporada, os alemães Uwe Alzen e Michael Bartels dominaram o segundo treino livre do FIA GT, desta vez no Autódromo de Ímola, na Itália.

A dupla do Saleen S7 que neste ano já ganhou duas provas ? na França e República Checa -, dominou o ensaio final desta sexta-feira ao percorrer o traçado em 1min46s619, tempo que os colocou 1s348 adiante do Chrysler Viper GTS de Stephane Lemeret/Christophe Bouchut/Val Hillebrand, e lhes permitiu terminar a sessão com 1s703 de vantagem sobre outro Saleen S7, este pilotado por Miguel Ramos e Chris Goodwin.

Dos brasileiros na categoria, o melhor voltou a ser o carioca Thomas Erdos, companheiro do inglês Mike Newton na condução de um Saleen, que fechou o oitavo tempo. O paranaense Jaime Melo Júnior, que divide a pilotagem de um Ferrari 575 Maranello com o austríaco Karl Wendlinger, terminou a sessão com a 12ª marca.

Veja abaixo os tempos dos dez mais velozes no treino em que a melhor marca entre os inscritos na categoria ?N-GT? foi fechada pela dupla formada pelo suíço Iradj Alexander e pelo italiano Christian Pescatori, que com um Ferrari 360 Modena ficaram com a 17ª posição da classificação geral ao fecharem a melhor passagem em 1min52s374.


1) #5-Uwe Alzen/Michael Bartels (ALE/ALE, Saleen S7, GT), 1min46s619
2) #10-Stephane Lemeret/Christophe Bouchut/Val Hillebrand ( BEL/FRA/BEL, Chrysler Viper GTS, GT), 1min47s967
3) #8-Miguel Ramos/Chris Goodwin (POR/ING, Saleen S7, GT), 1min48s322
4) #34-Fabrizio de Simone/Johny Herbert (ITA/GBR, Maserati MC12, GT), 1min48s530
5) #1-Gabriele Gardel/Matteo Bobbi (SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min48s841
6) #33-Mika Salo/Andrea Bertolini (FIN/ITA, Maserati MC12, GT), 1min48s859
7) #4-Franz Konrad/Toni Seiler/Walter Lechner Jr (AUT/SUI/AUT, Saleen S7, GT), 1min49s131
8) #7-Mike Newton/Thomas Erdos (ING/BRA, Saleen S7, GT), 1min49s133
9) #2-Fabrizio Gollin/Luca Cappellari (ITA/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min49s363
10) #11-Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min49s686
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/01 - Montoya dominou o dia de treinos
 07/01 - Serviço: treinos noturnos serão liberados na próxima semana
 07/01 - Mudança de visual será a sexta na história da categoria
 07/01 - Carros da Stock Car V8 terão "cara nova" nessa temporada
 07/01 - União de rivais contra os japoneses na NASCAR
 07/01 - Arden confirma seus pilotos para a temporada
 07/01 - Nova Williams começa bem em Jerez
 07/01 - Marcado para 1º de fevereiro o lançamento do novo BAR
 06/01 - Muffato continuará mais um ano na Boettger
 06/01 - Thiago Medeiros continuará na Infiniti Pro
 06/01 - Cheever confirma dois carros para a temporada
 06/01 - Piquet pode voltar a pilotar ainda neste ano
 05/01 - Kleinubing renovou com a Honda, e vai continuar na RealTime
 05/01 - Pilotos elogiaram o novo carro da Williams
 05/01 - ?Só o tempo vai dizer se a decisão foi correta?, disse Montoya
 05/01 - Williams apresenta seu novo carro
 04/01 - Doran JE-04 da Bell Motorsports segue na frente em Daytona
 04/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos
 04/01 - Baumgartner: de olho na porta dos fundos
 04/01 - Clima é de expectativa na Williams

... 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados