Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória francesa em Macau
Domingo, 17 de Novembro de 2002
 
O francês Tristan Gommendy, que neste ano faturou o título da F-3 em seu país, foi o vencedor da 49ª edição do ?Grande Premio de Macau?, disputada neste domingo nas ruas da ex-colônia portuguesa que voltou para o controle da China há três anos.

Como de praxe, a corrida disputada no chamado ?circuito da Guia?, um traçado de 3.016 metros, foi marcada por uma série de acidentes, o que fez com que apenas 12 dos 30 pilotos inscritos conseguissem completar as duas baterias totais da competição, cada uma com 15 voltas.

O paulista Fábio ?Batatinha? Carbone, único representante de nosso país na competição, foi um dos muitos envolvidos em acidente, tendo deixado a prova já nos primeiros metros da corrida inicial.

Confira abaixo o resultado completo da prova.

1) Tristan Gommendy (FRA, Sodemo-Renault), 30 voltas
2) Heikki Kovalainen (FIN, Sodemo-Renault), a 2s104
3) Takashi Kogure (JAP, Mugen-Honda), a 3s098
4) Katsuyuki Hiranaka (JAP, TOMs-Toyota), a 5s613
5) Hiroki Yoshimoto (JAP, TOMs-Toyota), a 13s116
6) Robert Doornbos (HOL, Mugen-Honda), a 15s131
7) Marchy Lee (CHN, Mugen-Honda), a 26s112
8) Cristiano Citron (ITA, Spiess-Opel), a 37s642
9) Michael Ho (MAC, Mugen-Honda), a 38s149
10) Cesar Campanico (POR, Spiess-Opel), a 38s701
11) Shinya Sato (JAP, Spiess-Opel0, a 2 voltas
12) Lei Kit Meng (MAC, Mugen-Honda),a 3 voltas
Não completaram
nc) Paolo Montin (ITA, TOMs-Toyota), com 26 voltas
nc) Richard Antinucci (EUA, Mugen-Honda, com 26 voltass
nc) Yuji Ide (JAP, Sodemo-Renault), com 26 voltas
nc) Marcel Costa (ESP, Mugen-Honda), com 26 voltas
nc) Kousuke Matsuura (JAP, Spiess-Opel), com 23 voltas
nc) Vitantonio Liuzzi (ITA, Mugen-Honda), com 23 voltas
nc)Narain Karthikeyan (IND, Mugen-Honda), com 18 voltas
nc) Ronnie Bremer (DIN, Mugen-Honda), com 15 voltas
nc)James Courtney (AUS, Mugen-Honda), com 15 voltas
nc)Milos Pavlovic (IUG, Spiess-Opel), com 15 voltas
nc) Olivier Pla (FRA, Sodemo-Renault), com 15 voltas
nc) Tatsuya Kataoka (JAP, Spiess-Opel), com 15 voltas
nc)Alan Van Der Merwe (AFS, Mugen-Honda), com 15 voltas
nc)Joseph Merszei (MAC, Mugen-Honda), com 15 voltas
nc) Renaud Derlot (FRA, Sodemo-Renault), com 1 volta
nc) Fabio Carbone (BRA, Sodemo-Renault), com 1 volta
nc) Robbie Kerr (ING, Mugen-Honda), com 1 volta
nc) Bruce Jouanny (FRA, Mugen-Honda), com 1 volta
Melhor Volta: Tristan Gommedy (FRA), 2min14s036 (média de 164,37 km/h)
Todos os chassis são os Dallara modelo Dallara F302
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/01 - Rice no lugar de Brack na Team Rahal em 2004
 08/01 - Montoya dominou o dia de treinos
 07/01 - Serviço: treinos noturnos serão liberados na próxima semana
 07/01 - Mudança de visual será a sexta na história da categoria
 07/01 - Carros da Stock Car V8 terão "cara nova" nessa temporada
 07/01 - União de rivais contra os japoneses na NASCAR
 07/01 - Arden confirma seus pilotos para a temporada
 07/01 - Nova Williams começa bem em Jerez
 07/01 - Marcado para 1º de fevereiro o lançamento do novo BAR
 06/01 - Muffato continuará mais um ano na Boettger
 06/01 - Thiago Medeiros continuará na Infiniti Pro
 06/01 - Cheever confirma dois carros para a temporada
 06/01 - Piquet pode voltar a pilotar ainda neste ano
 05/01 - Kleinubing renovou com a Honda, e vai continuar na RealTime
 05/01 - Pilotos elogiaram o novo carro da Williams
 05/01 - ?Só o tempo vai dizer se a decisão foi correta?, disse Montoya
 05/01 - Williams apresenta seu novo carro
 04/01 - Doran JE-04 da Bell Motorsports segue na frente em Daytona
 04/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos
 04/01 - Baumgartner: de olho na porta dos fundos

... 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados