Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O #50 seguia firme na frente. Burti era o 8º
Domingo, 27 de Julho de 2003
 
Quando haviam sido completadas 22 das 24 horas da corrida válida pela sexta etapa do Campeonato FIA GT, em Spa Francorchamps, a liderança continuava firme em poder do Porsche 996 GT3-RS da alemã Freisinger Motorsport, carro inscrito com o número 50 pilotado pelo trio Romain Dumas/Marc Lieb/Stephane Ortelli.

Na "hora 22", os líderes haviam fechado um total de 433 voltas, o que lhes conferia 6 de vantagem em relação ao Ferrari 550 Maranello número 22, máquina da italiana BMS Scuderia Italia onde a condução está a cargo do quarteto Lilian Bryner/Fabrizio Gollin/Luca Cappellari/Enzo Calderari, que comandavam a classificação entre os inscritos na categoria "GT".

Dentre os brasileiros, a melhor colocação era ocupada por Luciano Burti, que junto com seus companheiros Iradj Alexander e Fabrizio De Simone, levava o Ferrari 360 Modena da JMB Racing na 8ª posição da classificação geral, e quarta entre os inscritos na categoria "N-GT".

O também brazuca Thomas Erdos, que está dividindo a condução de um Saleen S7-R com Pedro Chaves, Mike Newton e Miguel Ramos, levava a máquina da Graham Nash Motorsport na 18ª posição da classificação geral, a 5ª entre os carros inscritos pela categoria "GT"

Veja abaixo os dez primeiros na 22ª hora.


1) #50-Dumas/Lieb/Ortelli (Porsche 996 GT3-RS, N-GT), 433 voltas
2) #22-Bryner/Gollin/Cappellari/Calderari (Ferrari 550 Maranello, GT), 427
3) #72-Chiesa/Caffi/Rosa/Drudi (Porsche 996 GT3-RS, N-GT), 423
4) #126-Mollekens/De Radigues/Lamy (Chrysler Viper GTS-R, G2), 421
5) #1-Huisman/Bouchut/Vosse (Chrysler Viper GTS-R, GT), 421
6) #57-Schroeder/Janis/Pergl (Ferrari 360 Modena, N-GT), 420
7) #24-Clairay/Belmondo/Corthals/Clerico (Chrysler Viper GTS-R, GT), 419
8) #53-Alexander/Burti/De Simone (Ferrari 360 Modena, N-GT), 415
9) #102-Vanierschot/Menten/Wauters/Wauters (Porsche 996 Turbo, G2), 412
10) #74-Mayall/Khan/Smith/Von Gartzen (Porsche 996 GT3-RS, N-GT), 410
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/01 - Rice no lugar de Brack na Team Rahal em 2004
 08/01 - Montoya dominou o dia de treinos
 07/01 - Serviço: treinos noturnos serão liberados na próxima semana
 07/01 - Mudança de visual será a sexta na história da categoria
 07/01 - Carros da Stock Car V8 terão "cara nova" nessa temporada
 07/01 - União de rivais contra os japoneses na NASCAR
 07/01 - Arden confirma seus pilotos para a temporada
 07/01 - Nova Williams começa bem em Jerez
 07/01 - Marcado para 1º de fevereiro o lançamento do novo BAR
 06/01 - Muffato continuará mais um ano na Boettger
 06/01 - Thiago Medeiros continuará na Infiniti Pro
 06/01 - Cheever confirma dois carros para a temporada
 06/01 - Piquet pode voltar a pilotar ainda neste ano
 05/01 - Kleinubing renovou com a Honda, e vai continuar na RealTime
 05/01 - Pilotos elogiaram o novo carro da Williams
 05/01 - ?Só o tempo vai dizer se a decisão foi correta?, disse Montoya
 05/01 - Williams apresenta seu novo carro
 04/01 - Doran JE-04 da Bell Motorsports segue na frente em Daytona
 04/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos
 04/01 - Baumgartner: de olho na porta dos fundos

... 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados