Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Montoya será o último a deixar os boxes na classificatória
Sexta-feira, 12 de Setembro de 2003
 
O colombiano Juan Pablo Montoya foi o melhor na sessão de pré-classificação desta sexta-feira, e, assim, será o último piloto a deixar os boxes durante a sessão de classificação para o GP da Itália, que será disputada neste sábado em Monza.

Em sua melhor passagem, Montoya, da Williams, que é um dos envolvidos na briga pelo título da temporada cravou a marca de 1min20s656, superando em 0s128 o tempo do brasileiro Rubens Barrichello, e sendo 612 milésimos mais veloz que o também ferrarista, o alemão Michael Schumacher, seu mais direto concorrente na briga pelo título da temporada 2003.

O também brazuca Cristiano da Matta foi o quarto melhor a bordo de seu carro da Toyota, seguido de Mark Webber, da Jaguar, e de Kimi Raikkonen, piloto da McLaren que completa a lista dos que ainda podem alcançar o título.

Confira os tempos.

1) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min20s656, média de 258.565 Km/h
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min20s784, a 0s128
3) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min21s268, a 0s612
4) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min21s829, a 1s173
5) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min21s966, a 1s310
6) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min21s966, a 1s310
7) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min22s034, a 1s378
8) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min22s103, a 1s447
9) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min22s203, a 1s547
10) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min22s372, a 1s716
11) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min22s495, a 1s839
12) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min22s547, a 1s891
13) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min22s858, a 2s202
14) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min23s154, a 2s498
15) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min23s609, a 2s953
16) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min24s179, a 3s523
17) Zsolt Baumgartner (HUN, Jordan/Cosworth/Michelin), 1min24s872, a 4s216
18) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min26s299, a 5s643
19) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 2min00s000, a 39s344
20) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 2min01s000, a 40s344
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/01 - Clima é de expectativa na Williams
 04/01 - Floripa vai sediar a abertura do Sul-brasileiro
 03/01 - Bell Motorsports começa na frente em Daytona
 03/01 - Erdos confirma presença na 24 Horas de Daytona
 03/01 - Uso de um único Kartódromo é novidade no Brasileiro de 2004
 03/01 - Falecimento do promotor não deve interromper a Pick Up Racing
 02/01 - Texas Motor Speedway investe na reforma das grades de proteção
 02/01 - Confira as categorias em que os pilotos podem ser enquadrados
 02/01 - Federações acolherão pedidos, mas não emitirão as Cédulas de Pilotos
 31/12 - Balanço da temporada 2003 é o tema do ?Papo de Box?
 31/12 - Novo grupo de olho na CART
 31/12 - CART ainda não teve sua venda aprovada
 30/12 - McLaren renova parceria com a Henkel
 30/12 - A Índia também quer um Grande Prêmio
 28/12 - No Brasil, a lei foi atualizada
 28/12 - Emissora de TV irlandesa ignora pressão antitabagista
 28/12 - Bom público, e a vitória do ?Corvo Demolidor? no ?Primeiro Demolicar?
 26/12 - Baumgartner completa o quadro de pilotos da Minardi
 26/12 - Acordo pode evitar ?racha?
 26/12 - Serviço: Licença Internacional ficará isenta do pagamento de taxa

... 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados