Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Caiu em duas voltas a vantagem do #8
Domingo, 18 de Junho de 2006
 
Por ter tido de realizar uma parada mais longa para que os técnicos pudessem trocar a caixa de mudanças, o Audi R10 número 8 do trio Frank Biela/Emanuele Pirro/Marco Werner teve diminuída de quatro para duas voltas sua vantagem em relação ao Pescarolo/Judd número 17, que segue firme na segunda posição da classsificação geral e da categoria LMP 1 da 24 Horas de Le Mans.

Neste princípio de madrugada no Brasil, aconteceu uma grande coincidência, uma vez que nossos três representantes estavam simultaneamente em ação no traçado de 13.650 metros armado todos os anos em Sarthe.

O carioca Thomas Erdos seguia conduzindo o Lola/AER com o qual vem se mantendo na liderança da categoria LMP 2 desde o início da corrida, com o brasiliense Nelson Ângelo Piquet sendo o responsável pela pilotagem do Aston Martin DBR9 que comanda as ações pela categoria LMGT2.

Na mesma categoria em que Nelsinho está realizando sua estréia na corrida mais tradicional de Endurance do planeta também está inscrito o paulista Christian Fittipaldi, que depois da 12ª hora e meia de corrida ocupava o quarto lugar da divisão a bordo de seu Saleen S7R , carro com o qual também está disputando pela primeira vez a 24 Horas.

Veja abaixo a parcial no momento em o carro líder completou a 200ª volta.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/01 - Floripa vai sediar a abertura do Sul-brasileiro
 03/01 - Bell Motorsports começa na frente em Daytona
 03/01 - Erdos confirma presença na 24 Horas de Daytona
 03/01 - Uso de um único Kartódromo é novidade no Brasileiro de 2004
 03/01 - Falecimento do promotor não deve interromper a Pick Up Racing
 02/01 - Texas Motor Speedway investe na reforma das grades de proteção
 02/01 - Confira as categorias em que os pilotos podem ser enquadrados
 02/01 - Federações acolherão pedidos, mas não emitirão as Cédulas de Pilotos
 31/12 - Balanço da temporada 2003 é o tema do ?Papo de Box?
 31/12 - Novo grupo de olho na CART
 31/12 - CART ainda não teve sua venda aprovada
 30/12 - McLaren renova parceria com a Henkel
 30/12 - A Índia também quer um Grande Prêmio
 28/12 - No Brasil, a lei foi atualizada
 28/12 - Emissora de TV irlandesa ignora pressão antitabagista
 28/12 - Bom público, e a vitória do ?Corvo Demolidor? no ?Primeiro Demolicar?
 26/12 - Baumgartner completa o quadro de pilotos da Minardi
 26/12 - Acordo pode evitar ?racha?
 26/12 - Serviço: Licença Internacional ficará isenta do pagamento de taxa
 20/12 - Um passeio pelo Brasil e pelo mundo

... 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados