Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Quatro brasileiros na frente no primeiro treino da CART
Sexta-feira, 31 de Agosto de 2001
 
Tony Kanann fez a melhor volta no primeiro treino válido para o Molson Indy Vancouver. Pilotando o Hollywood Honda/Reynard, Kanaan virou as 1,781 milhas do circuito Concord Pacific Place com o tempo de 1m01s958, numa média de 166.5 kmh(103.483 mph). Cristiano da Matta foi o segunda com seu Texaco/Havoline/Kmart Toyota/Lola com o tempo de 1m01s968. O campeão da CART Gil de Ferran foi o terceiro mais rápido com o tempo de 1m02s302 com seu Marlboro Honda/Reynard.

Fechando a segunda fila, mais um brasileiro. Roberto Moreno com o tempo de 1m02s323 com seu Visteon Toyota/Reynard. Jimmy Vasser foi o quinto mais rápido com o tempo de 1m02s378.

O líder do campeonato, Helio Castroneves, foi somente o 14º enquanto seu rival, Kenny Brack, foi o 12º.

A corrida é a de número 15 de 21 válidas pelo campeonato da FedEx Championship Series para 2001.

Confira abaixo os tempos:


1º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m01s958, média de 166,504 km/h (103.483 mp/h)
2º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m01s968, a 0s010
3º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m02s302, a 0s344
4º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m02s323, a 0s365
5º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m02s378, a 0s420
6º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m02s574, a 0s616
7º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 1m02s723, a 0s765
8º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m02s747, a 0s789
9º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m02s750, a 0s792
10º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m02s762, a 0s804
11º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m02s766, a 0s808
12º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 1m02s788, a 0s830
13º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 1m02s974, a 0s778
14º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m03s020, a 0s824
15º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m03s139, a 1s181
16º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m03s195, a 1s237
17º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 1m03s255, a 1s297
18º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m03s356, a 1s398
19º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m03s370, a 1s412
20º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m03s381, a 0s109
21º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 1m03s388, a 0s680
22º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 1m03s419, a 0s711
23º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 1m03s420, a 1s462
24º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m03s506, a 1s548
25º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m03s528, a 1s570
26º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m03s614, a 1s656
27º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 1m03s776, a 1s818
28º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 1m03s878, a 1s682
29º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 1m04s468, a 1s196
30º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m04s820, a 1s062
31º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 1m04s943, a 2s235
32º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m05s054, a 1s296
33º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m05s470, a 1s712
34º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m05s519, a 2s811
35º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 1m10s654, a 6s896
36º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m12s667, a 8s909
37º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 1m14s136, a 10s378
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 04/01 - Clima é de expectativa na Williams
 04/01 - Floripa vai sediar a abertura do Sul-brasileiro
 03/01 - Bell Motorsports começa na frente em Daytona
 03/01 - Erdos confirma presença na 24 Horas de Daytona
 03/01 - Uso de um único Kartódromo é novidade no Brasileiro de 2004
 03/01 - Falecimento do promotor não deve interromper a Pick Up Racing
 02/01 - Texas Motor Speedway investe na reforma das grades de proteção
 02/01 - Confira as categorias em que os pilotos podem ser enquadrados
 02/01 - Federações acolherão pedidos, mas não emitirão as Cédulas de Pilotos
 31/12 - Balanço da temporada 2003 é o tema do ?Papo de Box?
 31/12 - Novo grupo de olho na CART
 31/12 - CART ainda não teve sua venda aprovada
 30/12 - McLaren renova parceria com a Henkel
 30/12 - A Índia também quer um Grande Prêmio
 28/12 - No Brasil, a lei foi atualizada
 28/12 - Emissora de TV irlandesa ignora pressão antitabagista
 28/12 - Bom público, e a vitória do ?Corvo Demolidor? no ?Primeiro Demolicar?
 26/12 - Baumgartner completa o quadro de pilotos da Minardi
 26/12 - Acordo pode evitar ?racha?
 26/12 - Serviço: Licença Internacional ficará isenta do pagamento de taxa

... 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados