Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Santos Júnior venceu em sua estréia no ETCC
Domingo, 28 de Março de 2004
 
O paranaense Augusto Farfus Santos Júnior alcançou a vitória em sua corrida de estréia no Campeonato Europeu de Turismo, o ETCC, que teve a disputa que completou a rodada dupla em Monza vencida pelo alemão Jörg Müller, com o brasileiro ? que fechou a volta mais rápida -, cruzando a linha de chegada na terceira posição.

A prova que marcou a estréia de Santos Júnior nos carros de Turismo teve o representante do Paraná recebendo a bandeirada com 0s161 de vantagem sobre o italiano Gabriele Tarquini, seu companheiro na equipe Autodelta que havia largado na pole position, e o também italiano Fabrizio Giovanardi ? que também piloto um Alfa Romeo 156 da Autodelta -, fechando o terceiro lugar.

Na corrida seguinte, também disputada em nove voltas, a vitória ficou para o alemão Jörg Müller, que tinha seu BMW 3s233 adiante do carro do mesmo modelo pilotado pelo inglês Andy Priaulx, e 4s708 de vantagem em relação ao Alfa 156 do brasileiro.

Confira abaixo os resultados das duas corridas
Primeira corrida
1) Augusto Farfus Santos Jr. (BRA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), 9 voltas em 21min13s214
2) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), a 0s161
3) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), a 0s297
4) Dirk Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), 0s683
5) Jörg Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), a 1s120
6) Andy Priaulx (ING, BMW 320i, BMW Great Britain) , a 1.339
7) Tom Coronel (HOL, BMW 320i, Carly Motors*), a 5.118
8) Frank Diefenbacher (ALE, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 5s321
9) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320i, BMW Italy-Spain), a 10s364
10) Jordi Gené (ESP, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 13s499

Segunda corrida
1) Jörg Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), 9 voltas em 18min11s840
2) Andy Priaulx (ING, BMW 320i, BMW Great Britain), a 3s233
3) Augusto Farfus Santos Jr. (BRA, Alfa Romeo 156 Gta, Autodelta), a 4s708
4) Dirk Müller (ALE, BMW 320i, BMW Team Deutschland), a 4s824
5) Tom Coronel (HOL, BMW 320i, Carly Motors*), a 7s477
6) Frank Diefenbacher (ALE, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 7s924
7) Antonio García (ESP, BMW 320i, BMW Italy-Spain), a 8s084
8) Jordi Gené (ESP, SEAT Toledo Cupra, SEAT Sport), a 9s318
9) Stefano D´Aste (ITA, BMW 320i, Proteam Motorsport)*, a 18s934
10) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320i, BMW Italy-Spain), a 22s753

» Leia também:
Santos Júnior: é o Brasil no comando da tabela do ETCC
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/12 - Um passeio pelos fatos
 19/12 - Tabelão nacional: Confira as datas das provas em 2004
 19/12 - WB confirma Chico Serra e Texaco para 2004
 19/12 - Confira o quadro de empregos gerados
 19/12 - Um grande gerador de empregos. Alguém ainda duvida?
 19/12 - Mudança de comando na Toyota
 19/12 - Novos donos da CART comentam os planos para 2004
 18/12 - Skoda não competirá nas primeiras provas do WRC
 18/12 - IRL anuncia medidas para conter os custos
 18/12 - F-São Paulo: Buchler recupera os pontos, mas Merlo deve recorrer
 18/12 - Classic: Veja as classificações finais
 18/12 - Força Livre Paulista: Confira as classificações finais
 18/12 - Copa Fusca: Confira a classificação final
 18/12 - O campeão, Zé Augusto, ganhou também a última da Copa Fusca
 18/12 - Turismo N: Confira a classificação final
 18/12 - Fórmula São Paulo: Confira a classificação final
 18/12 - Turismo N: Confira as informações sobre a última rodada
 18/12 - Confira os resultados da rodada final do Paulista de Turismo N
 18/12 - Nenhum país teve mais de um campeão nas categorias internacionais
 17/12 - Merlo supera os problemas, e ganha em Interlagos

... 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados