Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello na pole. Da Matta sairá em terceiro
Sábado, 11 de Outubro de 2003
 
Com voltas realmente perfeitas, e alguma ajuda de São Pedro, os brazucas Rubens Barrichello e Cristiano da Matta vão sair respectivamente da pole position e da terceira posição do grid do GP do Japão, que terá o colombiano Juan Pablo Montoya ocupando a segunda vaga.

Barrichello, o 14º piloto a entrar na pista, conquistou sua terceira posição de honra do ano com a marca de 1min31s713, tempo que o colocou 0s699 adiante de Montoya, e o fez superar em 706 milésimos a marca que Da Matta havia estabelecido.

A chuva forte que começou a cair na parte final do treino acabou complicando a vida de alguns pilotos, e adicionando uma pitada de emoção à briga pelo título, já que Kimi Raikkonen acabou ficando com oitava, quatro posições à frente daquela que seu rival Michael Schumacher vai ocupar no alinhamento.

O GP do Japão, último da temporada 2003, vai ter a luz verde acionada às 2h30 da madrugada deste domingo, pelo horário de Brasília.

Confira os tempos.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m31s713, média de 227.942 Km/h
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min32s412, a 0s699
3) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min32s419, a 0s706
4) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min32s862, a 1s149
5) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min33s044, a 1s331
6) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min33s106, a 1s393
7) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min33s137, a 1s424
8) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min33s272, a 1s559
9) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min33s474, a 1s761
10) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min33s558, a 1s845
11) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min33s632, a 1s919
12) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min33s896, a 2s183
13) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/Bridgestone), 1min33s924, a 2s211
14) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min34s302, a 2s589
15) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min34s771, a 3s058
16) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min34s912, a 3s199
17) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min34s975, a 3s262
18) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min37s226, a 5s513
19) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min48s100, a 16s387
20) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min59s200, a 27s487
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/12 - Rio: ressuscitaram o cronômetro na prova do Regional
 13/12 - Duda supera Campos e largar na pole em Jacarepaguá
 13/12 - Ferreira venceu duas, e confirmou o título na Protótipos "A"
 13/12 - Magalhães assegurou o título na Classic
 13/12 - Completada a lista dos finalistas da Seletiva Petrobras
 12/12 - Colin McRae está fora dos planos da Subaru
 12/12 - Serão 14 as etapas do Brasileiro em 2004
 12/12 - Fórmula Indy passará a usar motores com 3.0 litros
 12/12 - Chip Ganassi terá mais um desafio em 2004
 12/12 - Campeonato Internacional de 2004 ainda é dúvida
 12/12 - Frentzen vai deixar a Fórmula 1
 12/12 - Prova francesa está no novo calendário do ?circo?
 11/12 - De La Rosa volta a superar o recorde em Jerez
 11/12 - Ferrari perde o duelo com avião a jato
 11/12 - Petrobras confirma parceria com a Action Power
 10/12 - Em 1976, uma ?12 Horas de calças curtas? em Tarumã
 10/12 - Novo carro da McLaren foi o mais rápido em Jerez
 10/12 - Dois candidatos ao título não correrão em Tarumã
 10/12 - Zanardi volta ao Europeu de Turismo em 2004
 10/12 - Equipe nova confirma sua dupla de pilotos para 2004

... 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados