Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Monteiro passeou. Fogaça completou o ?1-2? de sua equipe
Domingo, 14 de Março de 2004
 
O pernambucano Beto Monteiro literalmente passeou pela pista do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru (PE), vencendo de ponta a ponta a corrida de abertura do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, disputa marcada por diversas batidas e que teve Djalma Fogaça em segundo, fechando a quarta dobradinha da Ford em menos de dois anos.

?Vamos trabalhar para que um dos pilotos da nossa equipe seja campeão e nesse ano estamos focados em Beto Monteiro?, esclareceu o dono da equipe Djalma Fogaça, quando perguntado por um jornalista local se haveria alguma determinação dentro da equipe que o colocasse como o primeiro piloto.

Fred Marinelli foi terceiro colocado na prova mantendo sua posição de largada mesmo depois de ter ficado durante sete voltas na quarta posição atrás do paranaense Wellington Cirino e ter corrido o tempo todo com a porta do lado direito aberta. ?Quando a porta abriu fiquei com medo que a direção da prova me mandasse entrar nos boxes. Depois que senti que me deixaram na pista continuei no mesmo ritmo?, contou Marinelli.

Confira o resultado da prova:

1) Beto Monteiro (PE, Ford, Fogaça Motorsport), 30 voltas em 1h06min16s612 (média de 86.365 km/h)
2) Djalma Fogaça (SP, Ford, Fogaça Motorsport), a 0s823
3) Fred Marinelli (SP, Scania, Marinelli Competições), a 7s031
4) Wellington Cirino (PR, Mercedes-Benz, ABF Competições), a 17s775
5) Renato Martins (SP, Volkswagen, RMV-Volkswagen), a 26s463
6) Roberval Andrade (SP, Scania, M.A. Motorsport), 37s432
7) Vignaldo Fízio (SP, Mercedes-Benz, ABF Competições), a 59s137
8) Leandro Totti (PR, Ford, Londrina Truck Racing), a 1 volta
9) Pedro Muffato (PR, Scania, M.A. Motorsport), a 2 voltas
10) Beto Napolitano (SP, Volkswagen, RMV-Volkswagen), a 2 voltas
11) Geraldo Piquet (DF, Mercedes-Benz, ABF Competições), a 6 voltas
12) Herberto Heinen (RS, Volvo, TRG Competições), a 7 voltas
13) Gene Fireball (SP, Ford, Fogaça Motorsport), a 7 voltas
14) Luiz Zappelini (SP, Volkswagen, Campello Competições), a 9 voltas
15) José Carlos Franzói (PR, Scania, Hidalgo), a 9 voltas
16) Eduardo Fráguas (SP, Ford, Londrina Truck Racing), a 11 voltas
17) Débora Rodrigues (SP, Volkswagen, RMV-Volkswagen), a 17 voltas
18) Jonatas Borlenghi (SP, Volkswagen, RMV-Volkswagen), a 18 voltas
19) Diumar Bueno (PR, Volvo, Bueno Race Team), a 25 voltas

Melhor volta: Beto Monteiro (PE), 1m51s336 (média de 102.824 km/h), na 15ª

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/12 - Duda supera Campos e largar na pole em Jacarepaguá
 13/12 - Ferreira venceu duas, e confirmou o título na Protótipos "A"
 13/12 - Magalhães assegurou o título na Classic
 13/12 - Completada a lista dos finalistas da Seletiva Petrobras
 12/12 - Colin McRae está fora dos planos da Subaru
 12/12 - Serão 14 as etapas do Brasileiro em 2004
 12/12 - Fórmula Indy passará a usar motores com 3.0 litros
 12/12 - Chip Ganassi terá mais um desafio em 2004
 12/12 - Campeonato Internacional de 2004 ainda é dúvida
 12/12 - Frentzen vai deixar a Fórmula 1
 12/12 - Prova francesa está no novo calendário do ?circo?
 11/12 - De La Rosa volta a superar o recorde em Jerez
 11/12 - Ferrari perde o duelo com avião a jato
 11/12 - Petrobras confirma parceria com a Action Power
 10/12 - Em 1976, uma ?12 Horas de calças curtas? em Tarumã
 10/12 - Novo carro da McLaren foi o mais rápido em Jerez
 10/12 - Dois candidatos ao título não correrão em Tarumã
 10/12 - Zanardi volta ao Europeu de Turismo em 2004
 10/12 - Equipe nova confirma sua dupla de pilotos para 2004
 10/12 - Danilo Dirani vai disputar a F3 Inglesa em 2004

... 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados