Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello na frente, e Scumacher no fim do grid em Xangai
Sábado, 25 de Setembro de 2004
 
Numa classificatória em que o heptacampeão mundial Michael Schumacher excedeu o limite já na primeira curva do circuito chinês, o que lhe custou uma rodada que fará com que saia da última vaga do grid, seu companheiro brasileiro de Ferrari Rubens Barrichello fez uma volta fantástica, e assegurou a pole position para o GP da China.

A marca de 1min34s012 que garantiu ao brazuca sua terceira pole position da temporada - a de número 12 da carreira no ?circo? -, foi conquistada com 0s166 de vantagem em relação ao finlandês Kimi Raikkonen, que completará a primeira fila do grid com seu McLaren depois de ter percorrido os 5.451 metros da pista chinesa em 1min34s178.

A segunda fila do alinhamento para a disputa que terá 56 voltas será encabeçada por Jenson Button, que alinhará seu bólido da BAR ao lado do Sauber de Felipe Massa, outro brazuca que realizou uma excelente volta de classificação, marcando 1min34s759, contra 1min34s295 do piloto inglês.

Depois de ter conseguido bons resultados nos treinos, o também brasileiro Ricardo Zonta não teve uma boa sessão de classificação, e largará apenas do 14º lugar.

O 16º dos 18 GPs da temporada será dusputado a partir das 3 da madrugada deste domingo, pelo horário de Brasília.

Confira o grid.
1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min34s012,
2) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min34s178, a 0s166
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min34s295, a 0s283
4) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min34s759, a 0s747
5) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min34s891, a 0s879
6) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min34s917, a 0s905
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min34s951, a 0s939
8) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min34s975, a 0s963
9) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min35s029, a 1s017
10) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min35s245, a 1s233
11) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min35s286, a 1s274
12) Jacques Villeneuve (CAN, Renault/Renault/M), 1min35s384, a 1s372
13) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min35s410, a 1s398
14) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min36s507, a 2s495
15) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min36s535, a 2s523
16) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min37s140, a 3s128
17) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min40s240, a 6s228
18) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min52s100, a 18s088
19) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min34s993, a 0s981*
20) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min53s500, a 19s488

* - Perda de dez posições pela troca do motor na sexta-feira
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/12 - Duda supera Campos e largar na pole em Jacarepaguá
 13/12 - Ferreira venceu duas, e confirmou o título na Protótipos "A"
 13/12 - Magalhães assegurou o título na Classic
 13/12 - Completada a lista dos finalistas da Seletiva Petrobras
 12/12 - Colin McRae está fora dos planos da Subaru
 12/12 - Serão 14 as etapas do Brasileiro em 2004
 12/12 - Fórmula Indy passará a usar motores com 3.0 litros
 12/12 - Chip Ganassi terá mais um desafio em 2004
 12/12 - Campeonato Internacional de 2004 ainda é dúvida
 12/12 - Frentzen vai deixar a Fórmula 1
 12/12 - Prova francesa está no novo calendário do ?circo?
 11/12 - De La Rosa volta a superar o recorde em Jerez
 11/12 - Ferrari perde o duelo com avião a jato
 11/12 - Petrobras confirma parceria com a Action Power
 10/12 - Em 1976, uma ?12 Horas de calças curtas? em Tarumã
 10/12 - Novo carro da McLaren foi o mais rápido em Jerez
 10/12 - Dois candidatos ao título não correrão em Tarumã
 10/12 - Zanardi volta ao Europeu de Turismo em 2004
 10/12 - Equipe nova confirma sua dupla de pilotos para 2004
 10/12 - Danilo Dirani vai disputar a F3 Inglesa em 2004

... 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados