Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Negrão/Mattheis saem duas vezes na frente pela GT3
Domingo, 30 de Setembro de 2007
 
Estreando um Lamborghini Gallardo, a dupla formada pelo paulista Alexandre ?Xandy? Negrão e pelo carioca Andreas Maththeis conquistou as duas poles para a rodada dupla de prosseguimento do Campeonato Brasileiro de GT3, que será cumprida neste domingo no Autódromo Internacional de Curitiba.

Foi Mattheis o responsável pela pilotagem na sessão de classificação para a primeira corrida, quando cravou a marca de 1min19s647 que garantiu o alinhamento à frente do carro do mesmo tipo da dupla Paulo Roberto BonifacioAlceu Feldmann, que completará a primeira fila do grid após marcar 1min20s093.

Na segunda classificatória, a pilotagem foi de Negrão, que assinalou a marca de 1min18s652 que de novo colocou o ?Lambo? número 9 à frente do carro de Bonifácio Feldmann, que desta vez fecharam a marca de 1min18s790.

Veja os grids.

Primeira classificatória

1) Alexandre 'Xandy' Negrão (SP)/Andreas Mattheis (RJ, Lamborghini Gallardo), 1min19s647 (média de 167,01 Km/h)
2) Paulo Roberto Bonifacio (SP)/Alceu Feldmann (PR, Lamborghini Gallardo), 1min20s093
3) Renato Cattalini (PR)/Luiz Otávio Paternostro (SP, Ferrai 430), 1min20s663
4) Rafael Derani (SP)/Alencar Jr (GO, Ferrai 430), 1min20s760
5) Paulo de Tarso (PR)/Leonardo Burti (SP), Viper Competition), 1min21s103
6) Abramo Mazzochi (RS)/Ramon Matias (SP, Viper Competition), 1min21s407
7) Amilcar Collares (RJ)/Fábio Casagrande (SP, Viper Competition), 1min22s099
8) Walter Derani (SP)/Cláudio Ricci (RS, Ferrai 430), 1min22s131
9) Carlos Crespo (SP)/Roberto Pupo Moreno (RJ, Ferrai 430), 1min22s387
10) Sérgio Laganá (SP)/Marcelo Fernandes (SP, Ferrari 430), 1min23s085

Segunda classificatória

1) Alexandre 'Xandy' Negrão (SP)/Andreas Maththeis (RJ, Lamborghini Gallardo), 1min18s652 (média de 169,12 Km/h)
2) Paulo Roberto Bonifacio (SP)/Alceu Feldmann (PR, Lamborghini Gallardo), 1min18s790
3) Walter Derani (SP)/Cláudio Ricci (RS, Ferrai 430), 1min19s518
4) Renato Cattalini (PR)/Luiz Otávio Paternostro (SP, Ferrai 430), 1min20s031
5) Amilcar Collares (RJ)/Fábio Casagrande (SP, Viper Competition), 1min20s240
6) Abramo Mazzochi (RS)/Ramon Matias (SP, Viper Competition), 1min20s332
7) Antonio Hermann (SP)/Orlando ´Lico´.Kaesemodel (PR, Porsche 997), 1min20s797
8) Rafael Derani (SP)/Alencar Jr (GO, Ferrai 430), 1min21s264
9) Sérgio Laganá (SP)/Marcelo Fernandes (SP, Ferrari 430), 1min21s462
10) Paulo de Tarso (PR)/Leonardo Burti (SP), Viper Competition), 1min22s178
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/12 - Duda supera Campos e largar na pole em Jacarepaguá
 13/12 - Ferreira venceu duas, e confirmou o título na Protótipos "A"
 13/12 - Magalhães assegurou o título na Classic
 13/12 - Completada a lista dos finalistas da Seletiva Petrobras
 12/12 - Colin McRae está fora dos planos da Subaru
 12/12 - Serão 14 as etapas do Brasileiro em 2004
 12/12 - Fórmula Indy passará a usar motores com 3.0 litros
 12/12 - Chip Ganassi terá mais um desafio em 2004
 12/12 - Campeonato Internacional de 2004 ainda é dúvida
 12/12 - Frentzen vai deixar a Fórmula 1
 12/12 - Prova francesa está no novo calendário do ?circo?
 11/12 - De La Rosa volta a superar o recorde em Jerez
 11/12 - Ferrari perde o duelo com avião a jato
 11/12 - Petrobras confirma parceria com a Action Power
 10/12 - Em 1976, uma ?12 Horas de calças curtas? em Tarumã
 10/12 - Novo carro da McLaren foi o mais rápido em Jerez
 10/12 - Dois candidatos ao título não correrão em Tarumã
 10/12 - Zanardi volta ao Europeu de Turismo em 2004
 10/12 - Equipe nova confirma sua dupla de pilotos para 2004
 10/12 - Danilo Dirani vai disputar a F3 Inglesa em 2004

... 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados