Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Finger foi o melhor do dia pela Júnior
Quinta-feira, 31 de Julho de 2008
 
Com a marca de 1min58s998 estabelecida na primeira das duas sessões de treinos livres realizadas nesta quinta-feira, o paranaense Lucas Finger conquistou o status de melhor do dia de início das atividades para a sexta etapa do Campeonato da Stock Júnior, que será disputada sábado em Interlagos.

Finger começou o dia sendo 377 milésimos mais veloz que o paulista Fábio Fogaça, e conquistando uma vantagem de 0s598 sobre o também representante de São Paulo Rafael Negrão, que fechou seu giro mais veloz em 1min59s596.

Na sessão realizada à tarde, Fogaça foi o mais veloz ao cravar 2min00s925, marca 314 milésimos abaixo da estabelecida por Finger no treino em que teve como terceiro melhor o também paranaense Daniel Pflaumer.

Nesta sexta-feira, os pilotos da categoria voltam a pista para mais o terceiro treino livre que acontecerá entre às 9h00 e 9h30, e de novo à tarde, a partir das 13h10, quando começa a sessão classificatória.

Confira abaixo os tempos dos treinos.

Primeiro treino

1) Lucas Finger (PR, Pró), 1min58s998 (média de 130.35 km/h)
2) Fabio Fogaça (SP, Pró), 1min59s375
3) Rafael Negrão (SP, Pró), 1min59s596
4) Daniel Pflaumer (PR, Pró), 1min59s668
5) Sergio Ramalho (PE, Pró), 1min59s745
6) Patrick Gonçalves (BA, Master), 1min59s853
7) João M Carvalho (SP, Master), 2min00s278
8) Rodrigo Barone (SP, Master), 2min00s426
9) Alessandro Xavier (SP, Master), 2min00s597
10) Pedro Boesel (PR, Pró), 2min00s702
11) Ana Lima (SP, Pró), 2min02s074
12) Carlos "Beto" Cavaleiro (SP, Master), 2min02s786
13) Marcelo Munhoz (SP, Master), 2min02s995
14) Leonardo Medrado (RJ, Master), 2min03s104
15) Felipe Granzotto (SP, Pró), 2min04s859
16) Marcus Leão (SP, Master), 2min12s580

Segundo treino

1) Fabio Fogaça (SP, Pró), 2min00s925 (média de 128.28 km/h)
2) Lucas Finger (PR, Pró), 2min01s239
3) Daniel Pflaumer (PR, Pró), 2min01s249
4) Sergio Ramalho (PE, Pró), 2min01s392
5) Rafael Negrão (SP, Pró), 2min01s410
6) Patrick Gonçalves (BA, Master), 2min01s516
7) João M Carvalho (SP, Master), 2min01s549
8) Pedro Boesel (PR, Pró), 2min01s969
9) Alessandro Xavier (SP, Master), 2min02s157
10) Rodrigo Barone (SP, Master), 2min02s767
11) Marcelo Munhoz (SP, Master), 2min03s243
12) Carlos "Beto" Cavaleiro (SP, Master), 2min03s669
13) Leonardo Medrado (RJ, Master), 2min03s781
14) Ana Lima (SP, Pró), 2min04s351
15) Felipe Granzotto (SP, Pró), 2min04s923
16) Marcus Leão (SP, Master), 2min08s663

Cronometragem Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/12 - Duda supera Campos e largar na pole em Jacarepaguá
 13/12 - Ferreira venceu duas, e confirmou o título na Protótipos "A"
 13/12 - Magalhães assegurou o título na Classic
 13/12 - Completada a lista dos finalistas da Seletiva Petrobras
 12/12 - Colin McRae está fora dos planos da Subaru
 12/12 - Serão 14 as etapas do Brasileiro em 2004
 12/12 - Fórmula Indy passará a usar motores com 3.0 litros
 12/12 - Chip Ganassi terá mais um desafio em 2004
 12/12 - Campeonato Internacional de 2004 ainda é dúvida
 12/12 - Frentzen vai deixar a Fórmula 1
 12/12 - Prova francesa está no novo calendário do ?circo?
 11/12 - De La Rosa volta a superar o recorde em Jerez
 11/12 - Ferrari perde o duelo com avião a jato
 11/12 - Petrobras confirma parceria com a Action Power
 10/12 - Em 1976, uma ?12 Horas de calças curtas? em Tarumã
 10/12 - Novo carro da McLaren foi o mais rápido em Jerez
 10/12 - Dois candidatos ao título não correrão em Tarumã
 10/12 - Zanardi volta ao Europeu de Turismo em 2004
 10/12 - Equipe nova confirma sua dupla de pilotos para 2004
 10/12 - Danilo Dirani vai disputar a F3 Inglesa em 2004

... 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados