Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
McLaren fez "1-2" no segundo treino
Sexta-feira, 15 de Março de 2002
 
Através do finlandês Kimi Raikkonen e do escocês David Coulthard, a equipe McLaren marcou um "1-2" no segundo treino livre para o Grande Prêmio da Malásia.

Sob um calor de rachar, os pilotos do time que têm sede em Woking estabeleceram respectivamente 1min37s399 e 1min38s038, resultado com o qual superaram pela primeira vez neste ano o poderoso Ferrari do alemão Michael Schumacher, que percorreu sua melhor volta pelos 5.543 metros do circuito de Sepang em 1min38s490.

Ralf Schumacher, da Williams, Mika Salo, da Toyota e Juan Pablo Montoya, também da Williams, fecharam nesta ordem do 4º ao sexto tempos do ensaio onde o melhor brasileiro foi o ferrarista Rubens Barrichello, que estabeleceu a 7ª marca. Enrique Bernoldi fez o 15º tempo, enquanto Felipe Massa, que ficou com seu Sauber preso à brita depois de escapar da pista, foi apenas o 21º.

Confira abaixo os tempos do segundo treino.


1º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m37s399, média de 204.877 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m38s038, a 0s639
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m38s490, a 1s091
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m38s650, a 1s251
5º) Mika Salo (FIN, Toyota/Toyota/Michelin), 1m39s066, a 1s667
6º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m39s158, a 1s759
7º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m39s279, a 1s880
8º) Jenson Button (ING, Renault/Renault/Michelin), 1m39s714, a 2s315
9º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1m39s774, a 2s375
10º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m39s889, a 2s490
11º) Allan McNish (ESC, Toyota/Toyota/Michelin), 1m39s982, a 2s583
12º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m40s147, a 2s748
13º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m40s576, a 3s177
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m40s815, a 3s416
15º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m41s095, a 3s696
16º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m41s111, a 3s712
17º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m41s461, a 4s062
18º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m41s473, a 4s074
19º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m41s805, a 4s406
20º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m41s857, a 4s458
21º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m41s917, a 4s518
22º) Mark Webber (AUT, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m44s583, a 7s184
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/12 - Rio: ressuscitaram o cronômetro na prova do Regional
 13/12 - Duda supera Campos e largar na pole em Jacarepaguá
 13/12 - Ferreira venceu duas, e confirmou o título na Protótipos "A"
 13/12 - Magalhães assegurou o título na Classic
 13/12 - Completada a lista dos finalistas da Seletiva Petrobras
 12/12 - Colin McRae está fora dos planos da Subaru
 12/12 - Serão 14 as etapas do Brasileiro em 2004
 12/12 - Fórmula Indy passará a usar motores com 3.0 litros
 12/12 - Chip Ganassi terá mais um desafio em 2004
 12/12 - Campeonato Internacional de 2004 ainda é dúvida
 12/12 - Frentzen vai deixar a Fórmula 1
 12/12 - Prova francesa está no novo calendário do ?circo?
 11/12 - De La Rosa volta a superar o recorde em Jerez
 11/12 - Ferrari perde o duelo com avião a jato
 11/12 - Petrobras confirma parceria com a Action Power
 10/12 - Em 1976, uma ?12 Horas de calças curtas? em Tarumã
 10/12 - Novo carro da McLaren foi o mais rápido em Jerez
 10/12 - Dois candidatos ao título não correrão em Tarumã
 10/12 - Zanardi volta ao Europeu de Turismo em 2004
 10/12 - Equipe nova confirma sua dupla de pilotos para 2004

... 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados