Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Piquet e Risatti largam na pole da corrida de logo mais
Sábado, 04 de Maio de 2002
 
O alemão de nascimento e brasiliense de criação Nelson Ângelo Piquet, pela principal, e o argentino Ricardo Risatti, pela divisão "Light", serão os melhores no alinhamento para a 3ª etapa do Campeonato Sul-americano da Fórmula 3, que será realizada logo mais, à partir do meio dia, em 39 voltas, no circuito argentino de Paraná.

Na sessão de classificação realizada na sexta-feira, Nelson Ângelo alcançou 100% de aproveitamento das oportunidades de terminar sessões classificatórias à frente dos adversários, conquistando mais uma pole position, a exemplo do que fizera nas tomadas de tempo para as duas primeiras provas do ano, disputadas em Londrina.

Pela divisão Light, os brasileiros não conseguiram superar o portenho Risatti, que não havia participado das corridas realizadas no Brasil. Ainda na Light, o paulista Eduardo "Duda" Azevedo, que por enquanto comanda a tabela de classificação, teve seu tempo desconsiderado em função de irregularidades técnicas encontradas em seu monoposto na vistoria que os comissários realizaram depois da classificatória.

Veja abaixo o grid completo.

1) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Piquet Sports- A), 1min00s190
2) Henrique Favoretto (BRA, PropCar Racing- A), 1min00s478
3) Felipe Longano (BRA, Cesário F3- A), 1min00s658
4) Ângelo Serafim (BRA, Avallone Motorsport- A), 1min00s702
5) Thiago Medeiros (BRA, Amir Nasr- A), 1min00s744
6) Danilo Dirani (BRA, Cesário F3- A), 1min00s920
7) Wagner Ebrahim (BRA, Avallone Motorsport- A), 1min01s180
8) José "Zeca" Cardoso (BRA, Amir Nasr- A), 1min01s220
9) Ruben Carrapatoso (BRA, PropCar Racing- A), 1min01s265
10) Daniel Scandian (BRA, Brasília Racing- A), 1min01s267
11) Lucílio "Luc" Baumer (BRA, Brasília Racing- A), 1min02s419
12) Ricardo Risatti (ARG, Sur Racing-Light), 1min02s581
13) Daniel Landi (BRA, Cesário F3-Light), 1min03s023
14) Rodrigo Ribeiro (BRA, KTT Racing- Light), 1min03s332
15) Daniel Lancaster (BRA, PropCar Racing- Light), 1min03s927
16) André Nicastro (BRA, Dragão Motorsport-Light), 1min04s085
17) Giordano Hernández (URU, Herlein Competición-Light), 1min04s096
18) Roberto "Beto" Haddad (BRA, Dragão Motorsport- Light), 1min04s712
19) Fábio Souza (BRA, Prop Car Racing- Light), 1min04s745
20) Hybernon Cysne (BRA, Dragão Motorsport- Light), 1min05s293
21) Bruno de Bari (BRA, Avallone Motorsport- Light), 1min05s665
22) Eduardo "Duda" Azevedo (BRA, Cesário F3-Light), Desqualificado
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/12 - Rio: ressuscitaram o cronômetro na prova do Regional
 13/12 - Duda supera Campos e largar na pole em Jacarepaguá
 13/12 - Ferreira venceu duas, e confirmou o título na Protótipos "A"
 13/12 - Magalhães assegurou o título na Classic
 13/12 - Completada a lista dos finalistas da Seletiva Petrobras
 12/12 - Colin McRae está fora dos planos da Subaru
 12/12 - Serão 14 as etapas do Brasileiro em 2004
 12/12 - Fórmula Indy passará a usar motores com 3.0 litros
 12/12 - Chip Ganassi terá mais um desafio em 2004
 12/12 - Campeonato Internacional de 2004 ainda é dúvida
 12/12 - Frentzen vai deixar a Fórmula 1
 12/12 - Prova francesa está no novo calendário do ?circo?
 11/12 - De La Rosa volta a superar o recorde em Jerez
 11/12 - Ferrari perde o duelo com avião a jato
 11/12 - Petrobras confirma parceria com a Action Power
 10/12 - Em 1976, uma ?12 Horas de calças curtas? em Tarumã
 10/12 - Novo carro da McLaren foi o mais rápido em Jerez
 10/12 - Dois candidatos ao título não correrão em Tarumã
 10/12 - Zanardi volta ao Europeu de Turismo em 2004
 10/12 - Equipe nova confirma sua dupla de pilotos para 2004

... 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados