Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hakkinen dominou o segundo treino no principado
Sábado, 26 de Maio de 2001
 
O último treino livre que a Fórmula 1 realizou antes da sessão que vai definir as posições de largada para o Grande Prêmio de Mônaco terminou com o domínio de Mika Hakkinen, da McLaren. Restando cerca de 2 minutos para o término da sessão, o finlandês "virou" 1min18s282, o que o colocou à frente da Ferrari de Michael Schumacher, até então o melhor, com 1min18s456. David Coulthard, da McLaren, Jarno Trulli, da Jordan, Rubens Barrichello, da Ferrari, e Heinz Harald Frentzen, que também defende o time comandado pelo ex-baterista de Rock Eddie Jordan, fecharam as posições seguintes, até a sexta.

Alonso e Frentzen rodaram

O espanhol Fernando Alonso, da Minardi, e o alemão Heinz Harald Frentzen, da Jordan, provocaram a necessidade de dois acionamentos das bandeiras amarelas nas ruas do principado de Mônaco. Alonso rodou quando nove minutos de treino haviam sido realizados, e Frentzen dez minutos mais tarde. Veja abaixo os tempos do segundo ensaio.


1º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m18s282, média de 154.978 Km/h
2º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m18s456, a 00s174
3º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m19s031, a 00s749
4º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m19s081, a 00s799
5º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s307, a 01s025
6º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m19s651, a 01s369
7º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m20s020, a 01s738
8º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m20s064, a 01s782
9º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m20s190, a 01s908
10º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m20s359, a 02s077
11º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s397, a 02s115
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s528, a 02s246
13º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m21s316, a 03s034
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m21s349, a 03s067
15º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m21s621, a 03s339
16º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m21s670, a 03s388
17º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m21s827, a 03s545
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m22s024, a 03s742
19º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m22s316, a 04s034
20º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m22s648, a 04s366
21º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m23s313, a 05s031
22º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m25s795, a 07s513


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/12 - Rio: ressuscitaram o cronômetro na prova do Regional
 13/12 - Duda supera Campos e largar na pole em Jacarepaguá
 13/12 - Ferreira venceu duas, e confirmou o título na Protótipos "A"
 13/12 - Magalhães assegurou o título na Classic
 13/12 - Completada a lista dos finalistas da Seletiva Petrobras
 12/12 - Colin McRae está fora dos planos da Subaru
 12/12 - Serão 14 as etapas do Brasileiro em 2004
 12/12 - Fórmula Indy passará a usar motores com 3.0 litros
 12/12 - Chip Ganassi terá mais um desafio em 2004
 12/12 - Campeonato Internacional de 2004 ainda é dúvida
 12/12 - Frentzen vai deixar a Fórmula 1
 12/12 - Prova francesa está no novo calendário do ?circo?
 11/12 - De La Rosa volta a superar o recorde em Jerez
 11/12 - Ferrari perde o duelo com avião a jato
 11/12 - Petrobras confirma parceria com a Action Power
 10/12 - Em 1976, uma ?12 Horas de calças curtas? em Tarumã
 10/12 - Novo carro da McLaren foi o mais rápido em Jerez
 10/12 - Dois candidatos ao título não correrão em Tarumã
 10/12 - Zanardi volta ao Europeu de Turismo em 2004
 10/12 - Equipe nova confirma sua dupla de pilotos para 2004

... 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados