Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Cada abobrinha...
Terça-feira, 10 de Julho de 2001
 
Dos muitos buxixos que circundam o ?circo? da Fórmula 1, o mais recentemente surgido parece ser obra e graça de uma daquelas pessoas que por não terem absolutamente nada de útil para fazer na vida gastam seu tempo espalhando asneiras pelo mundo afora.

Em sua conjectura, o ?besteronauta? de plantão afirma que ?rumores cada vez mais intensos na Holanda dão conta de que Tom Walkinshaw está disposto a dispensar os serviços de Enrique Bernoldi, apesar do forte aporte financeiro que o piloto brasileiro pode trazer para a Arrows por intermédio de seu patrocinador, a fabricante de bebidas energéticas Red Bull...?

Segundo o rosário de abobrinhas, o todo-poderoso homem da equipe que ao lado da Minardi forma a relação de nanicas do ?circo? estaria disposto a trocar o piloto brasileiro por um ?com mais talento?... há, há, há, afirmação risível.

Para destrinchar este enorme emaranhado de tolices é necessário dividir os absurdos, fazendo a análise de cada um deles. Vamos lá...

Primeiro ponto: Verdade que nosso representante saído da capital paranaense não é nenhum ?super driver?, mas não é menos verdadeira a afirmação de que Bernoldi não é menos ?super? que qualquer piloto que se disponha a correr num time medíocre, que a cada início de ano faz promessas de uma temporada decente...

Segundo ponto: Tom Walkinshaw comanda um time que como a Minardi é um autêntico caça-níqueis, e não seria ele que dispensaria alguém como Enrique, que afinal tem meios para despejar mais alguns Dólares no caixa da equipe.

Por qualquer outro motivo alguém dentro da Arrows pode até vir a dispensar Bernoldi... mas em hipótese alguma será Walkinshaw, e muito menos por falta de talento do brasileiro. Afinal, o que ?tá lento? é o ritmo de desenvolvimento do brinquinho de Sir Tom... E o pior: isso não é nenhuma novidade...


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/12 - Danilo Dirani vai disputar a F3 Inglesa em 2004
 10/12 - Placar Brasil: é hora do balanço final
 10/12 - Debes Júnior voltará a correr na Turismo N
 09/12 - Números cresceram graças aos brazucas nos EUA
 09/12 - Nunes terminou na frente o segundo dia de testes
 09/12 - Campeonato Brascar será aberto em Curitiba
 09/12 - Pick Up Racing volta a ter prova prevista para Buenos Aires
 09/12 - ?Ano 3? do Brasileiro de Endurance terá 5 etapas
 09/12 - Tarumã e Goiânia retornam à programação da Stock Car
 09/12 - Caruaru voltará a sediar a prova de abertura da F-Truck
 09/12 - Novos certames terão dez etapas
 08/12 - Prova em São Bernardo é novidade no calendário
 08/12 - Sato comandou chuvoso treino em Jerez
 08/12 - Gil e Nelsinho são premiados por revista inglesa
 08/12 - Prioste dominou o primeiro dia de treinos em Interlagos
 08/12 - Divulgados os calendários para a temporada 2004
 08/12 - Boni espera definição sobre o carro que vai usar na ?12 Horas?
 07/12 - Quatro pilotos sofreram penalização na disputa em Pinhais
 07/12 - Infra-estrutura estará desmontada até o final da semana
 07/12 - Confira como ficou a pontuação final da Fórmula Truck

... 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados