Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Jarno na frente. Depois veio Ralf
Sexta-feira, 26 de Setembro de 2003
 
O italiano Jarno Trulli terminou na frente o primeiro treino livre disputado em Indianápolis, nos Estados Unidos, onde logo mais a partir das 15h00 (pelo horário de Brasília), vai acontecer a sessão de pré-classificação para o GP norte-americano.

Na melhor volta do ensaio que foi interrompido para que a pista pudesse ser limpa depois do estouro do motor do Jordan de Giancarlo Fisichella, o piloto da Renault fechou a marca de 1min11s153, tempo que o colocou 186 milésimos adiante de Ralf Schumacher, da Williams.

Olivier Panis, o francês da Toyota, foi o terceiro mais rápido no treino que começou sob tempo nublado, e que foi disputado sob chuva a partir da segunda metade.

Rubens Barrichello, da Ferrari, e Cristiano da Mata, da Toyota, fecharam respectivamente a 4ª e 11ª marcas.

Confira os tempos.

1) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min11s153, média de 212.095 Km/h
2) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min11s339, a 0s186
3) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min11s388, a 0s235
4) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min11s499, a 0s346
5) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min11s656, a 0s503
6) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min11s692, a 0s539
7) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min11s794, a 0s641
8) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min11s842, a 0s689
9) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min11s876, a 0s723
10) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min11s967, a 0s814
11) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min12s084, a 0s931
12) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min12s331, a 1s178
13) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min12s387, a 1s234
14) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min12s656, a 1s503
15) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min12s849, a 1s696
16) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min13s167, a 2s014
17) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min13s537, a 2s384
18) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min13s601, a 2s448
19) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min13s881, a 2s728
20) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min19s179, a 8s026
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/12 - Confira os detalhes da prova final
 07/12 - Fizio surpreende, e vence a etapa de encerramento do Brasileiro
 07/12 - Freitas garantiu o vice-campeonato; Confira a pontuação final
 07/12 - Patrick Rocha encerra a temporada com vitória
 07/12 - Um passeio pelos números que envolvem a Fórmula Truck
 07/12 - Batista Félix: comandando um verdadeiro batalhão
 07/12 - Veja como ficou a tabela de classificação da Copa Clio
 07/12 - Conill vence e Elias comemora o título da Copa Clio
 07/12 - Caravanas continuam chegando às arquibancadas
 07/12 - População de Guarapuava vai acompanhar ao vivo a prova
 07/12 - Nenhuma surpresa no warm-up da Fórmula Renault
 07/12 - ?Bronca? de Gonçalves arrancou aplausos da torcida em Pinhais
 07/12 - Domínio dos Ford no Warm Up em Pinhais
 07/12 - Conill em primeiro no aquecimento da Copa Clio
 07/12 - O público começa a chegar às arquibancadas em Pinhais
 06/12 - Nove pilotos sentiram o sabor de andar na frente em Pinhais
 06/12 - ESPN Brasil deixa fãs do automobilismo ?a ver navios?
 06/12 - Cirino largará na frente da disputa deste domingo
 06/12 - Briga pelo título está aberta; Confira a pontuação da Copa Clio
 06/12 - Siciliano vence e esquenta a briga na Copa Clio

... 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados