Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Cacá Bueno foi o melhor brazuca na ?200 Kilometros?
Segunda-feira, 08 de Outubro de 2007
 
O paulista de nascimento e carioca de criação Carlos ?Cacá? Bueno, que dividiu a pilotagem de um Honda Civic com o escocês Anthony Reid, foi o melhor brasileiro na quarta edição da ?200 Kilometros de Buenos Aires?, corrida da TC2000 disputada domingo no autódromo Oscar Alfredo Galvez, na capital portenha.

O piloto que no próximo final de semana volta à mesma pista para defender a condição de líder da tabela na primeira prova do ?Playoff? da Stock Car V8, fechou a 200 Km na segunda colocação, completando as 59 voltas com 234 milésimos de desvantagem em relação ao Honda Civic dos vitoriosos Juan Manuel Silva/Ezequiel Bosio.

Atrás dos terceiros colocados Matías Rossi/Walter Hernández (que correram com um Chevrolet Astra), ficou outro brasileiro: Felipe Maluhy, que dividiu a pilotagem de um Renault Megane com o argentino Emiliano Spataro.

Dentre os quatro outros brazucas que participaram da prova, apenas mais um conseguiu encerrar a disputa entre os ?Top Ten?: Hoover Orsi, que ficou com a nona posição a bordo do Ford Focus que pilotou em dupla com o portenho Martín Basso.


Thiago Camilo, com um Toyoya Corolla ao lado de Gabriel Furlán, foi o 17º, Ricardo Maurício ficou em 18º com o Corolla que dividiu com Norberto Fontana, enquanto Paulo ?Popó? Bueno foi o 24º (num Honda Civic, com Henry Martin), Ingo Hoffman o 30º depois de ter problemas com o motor do Renault Megane que pilotou junto com Guillermo Ortelli, e Giuliano Losacco ficou no 35º lugar a bordo do Chevrolet Astra que dividiu com Marcelo Bugliotti.

Confira abaixo os dez melhores nos 200 Km de Buenos Aires:

1) Juan Manuel Silva/Ezequiel Bosio (ARG/ARG, Honda Civic), 59 voltas em 1h28min25s837
2) Carlos ?Cacá´ Bueno/Anthony Reid (BRA/ESC, Honda Civic), a 0s234
3) Matías Rossi/Walter Hernández (ARG/ARG, Chevrolet Astra), a 1s326
4) Emiliano Spataro/Felipe Maluhy (ARG/BRA, Renault Megane), a 1s467
5) Santiago Ventana/Jorge Trebbiani (ARG/ARG, Chevrolet Astra), a 16s758
6) Esteban Tuero/Roberto Urretavizcaya (ARG/ARG, VW BORA), a 21s023
7) Carlos Okulovich/Germán Quiroga (ARG/MEX, Honda Civic), a 25s485
8) Nestor Girolami/Gonzalez Cono (Honda Civic), a 38s421
9) Martín Basso/Hoover Orsi (ARG/BRA, Ford Focus), a 1min09s291
10 Juan Manuel Lopez/ Enrique Benamo (ARG/ARG, Honda Civic), a 1min18s518
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/12 - Fizio surpreende, e vence a etapa de encerramento do Brasileiro
 07/12 - Freitas garantiu o vice-campeonato; Confira a pontuação final
 07/12 - Patrick Rocha encerra a temporada com vitória
 07/12 - Um passeio pelos números que envolvem a Fórmula Truck
 07/12 - Batista Félix: comandando um verdadeiro batalhão
 07/12 - Veja como ficou a tabela de classificação da Copa Clio
 07/12 - Conill vence e Elias comemora o título da Copa Clio
 07/12 - Caravanas continuam chegando às arquibancadas
 07/12 - População de Guarapuava vai acompanhar ao vivo a prova
 07/12 - Nenhuma surpresa no warm-up da Fórmula Renault
 07/12 - ?Bronca? de Gonçalves arrancou aplausos da torcida em Pinhais
 07/12 - Domínio dos Ford no Warm Up em Pinhais
 07/12 - Conill em primeiro no aquecimento da Copa Clio
 07/12 - O público começa a chegar às arquibancadas em Pinhais
 06/12 - Nove pilotos sentiram o sabor de andar na frente em Pinhais
 06/12 - ESPN Brasil deixa fãs do automobilismo ?a ver navios?
 06/12 - Cirino largará na frente da disputa deste domingo
 06/12 - Briga pelo título está aberta; Confira a pontuação da Copa Clio
 06/12 - Siciliano vence e esquenta a briga na Copa Clio
 06/12 - Danny Sullivan volta a correr em Sebring

... 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados