Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Gresse Filho e Martinez ganharam pela Força Livre
Quinta-feira, 28 de Julho de 2005
 
Norberto Gresse Filho e Roberto Martinez foram os vitoriosos na rodada dupla válida pela 13ª e 14ª etapas do Campeonato Paulista Spyder Race, que integrou a programação do último final de semana em Interlagos.

Gresse Filho iniciou a primeira prova na segunda posição do grid, e no desenrolar da competição acabou superando o pole position Renato Russo, que teve de contentar-se com a segunda posição, adiante de Martinez.

Saindo da terceira posição em função da colocação alcançada na prova inicial, Roberto Martinez completou a segunda disputa com 279 milésimos de vantagem sobre Rodrigo Posses, que largara da sexta colocação, e 1s508 adiante de Russo, desta vez o terceiro colocado.

Confira abaixo os resultados das provas.

Primeira corrida
1) Norberto Gresse Filho (Bardahl), 14 voltas em 24min53s287 (média de 145,433 km/h)
2) Renato Russo ( HT Guerra/Import Medic/Eurosilicone), a 0s278
3) Roberto Martinez ( HT Guerra), a 28s633
4) Antonio Avallone Jr ( Juvicol/A7 Sistemas), a 29s321
5) Hyppolito Martinez ( At Auto Sports/Engrenagens Pozelli), a 29s878
6) Rodrigo Posses ( RJ Competições), a 39s134
7) Décio Freire ( CWS/Enxuto/Flagess/Ecadil), a 59s424
8) Abbade /Pistili ( Guerra Motorsport), a 1min00s188
9) Fernando Fortes ( SP Mec), a 1min08s289
10) Henrique José ( ), a 1 volta
11) Jair Landsberger ( Vitpoel/Henkel/Creative/Ebeel/Cloroet), a 1 volta
12) Frederico Canepa ( RJ Racing), a 4 voltas
13) Peter Januario ( Spyder Race/Vivo), a 7 voltas
14) Urubatan Helou Jr. ( ), a 8 voltas
15) Valter Baptista ( ), a 8 voltas
16) Perez/ Romera ( SP Mec), a 9 voltas

Segunda corrida
1) Roberto Martinez (HT Guerra), 15 voltas em 30min19s374 (média de 127,893 km/h)
2) Rodrigo Posses ( RJ Competições), a 0s279
3) Renato Russo ( HT Guerra/Import Medic/Eurosilicone), a 1s508
4) Antonio Avallone Jr ( Juvicol/A7 Sistemas), a 1s594
5) Norberto Gresse Filho ( Bardahl), a 1s753
6) Fernando Fortes ( SP Mec), a 17s700
7) Abbade /Pistili ( Guerra Motorsport), a 22s238
8) Peter Januario ( Spyder Race/Vivo), a 24s401
9) Urubatan Helou Jr. ( ), a 40s865
10) Henrique José ( ), a 41s710
11) Jair Landsberger ( Vitpoel/Henkel/Creative/Ebeel/Cloroet), a 1 volta
12) Perez/ Romera ( SP Mec), a 3 voltas
13) Valter Baptista ( ), a 3 voltas
14) Hyppolito Martinez ( At Auto Sports/Engrenagens Pozelli), a 9 voltas
15) Décio Freire ( CWS/Enxuto/Flagess/Ecadil), a 15 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/12 - FIA divulga a numeração para a próxima temporada
 02/12 - Corrida de abertura da F-CART muda de data e local
 01/12 - Pneus usados valem ingressos para a final da F-Truck
 01/12 - Já são 115 as vitórias brazucas em 2003
 01/12 - Gomes venceu a última do Torneio de Inverno da F-Renault
 30/11 - Bernoldi e Leinders vencem na rodada final da F-Super Nissan
 30/11 - Completada a primeira camada de asfalto de Tarumã
 29/11 - Penúltima etapa do Metropolitano de Kart agita Raceland hoje
 29/11 - Ford continua no Mundial de Rali em 2004
 29/11 - Kovalainen na pole da segunda prova em Jarama
 29/11 - Final da Fórmula Minas 2003 será neste domingo
 29/11 - Bernoldi vai largar na pole da F-Super Nissan em Jarama
 27/11 - Villeneuve admite fim de carreira na Fórmula 1
 27/11 - Audi continuará dando suporte ao modelo R8
 27/11 - Audi volta ao DTM com equipe oficial
 26/11 - Sai uma, entra outra inglesa
 26/11 - ?Não copiei nada de ninguém?, disse Engenheiro da Toyota
 26/11 - Ralf domina, e novo carro da McLaren melhora
 26/11 - ?Processo é seguro?, garantem Engenheiros
 26/11 - Reformados os primeiros 300 metros do asfalto em Tarumã

... 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados