Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Razia: o nome da rodada da F-3 em Pinhais
Domingo, 02 de Julho de 2006
 
O baiano Luiz Razia Neto foi senhor absoluto das ações do final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, vencendo as provas válidas da rodada dupla válida pela oitava e nona etapas do Campeonato Sul-americano da Fórmula 3.

Depois de largar na pole position, e apesar de um vazamento de óleo no motor de seu carro que surgiu a cinco voltas do final, Razia completou as 24 voltas da corrida do sábado com 24s546 de vantagem sobre Nelson Merlo Neto, e 28s018 à frente de Clemente Faria Jr, que completou a festa do pódio.

Neste domingo, o soteropolitano de novo largou na frente, e não foi incomodado por ninguém nas 19 voltas, que terminaram com Faria Jr no segundo lugar e com Eduardo Leite em terceiro.

Com seus resultados aliados ao abandono na primeira, e ao sexto lugar conquistado na segunda prova pelo paulista Mário Moraes, Razia passou a ter um único ponto de desvantagem na tabela do campeonato.

Confira abaixo os resultados das provas, e como ficou a tabela do campeonato.

Primeira corrida

1) Luiz Razia (BRA, Dragão Motorsport), 24 voltas em 29min56s480
2) Nelson Merlo Neto (BRA, Piquet Sports), a 24s546
3) Clemente Faria Jr (BRA, Cesário F3), a 28s018
4) Bia Figueiredo (BRA, Cesário F3), a 30s653
5) Pedro Nunes (BRA, Piquet Sports), a 38s399
6) Fábio Beretta (BRA, Dragão Motorsport), a 50s742
7) Eduardo Leite (BRA, Casagrande Racing) , a 52s821
8) Fernando Galera (BRA, Prop Car Racing), a 58s496
9) Lucílio Baumer (BRA, Baumer Racing), a 1min05s506
10) Luiz Boesel (BRA, Prop Car Racing), a 1min08s176

Segunda corrida

1) Luiz Razia (BRA, Dragão Motorsport), 19 voltas em 30min12s637
2) Clemente Faria Jr (BRA, Cesário F3), a 0s933
3) Eduardo Leite (BRA, Casagrande Racing) , a 2s709
4) Diego Nunes (BRA, Bassani Racing), a 7s442
5) Nelson Merlo (BRA, Piquet Sports), a 8s148
6) Mário Moraes (BRA, Bassan Motorsport), a 9s755
7) Henrique Favoreto (BRA, Casagrande Racing), a 10s038
8) Fabio Beretta Jr (BRA, Dragão Motorsport), a 10s095
9) Lucílio Baumer (BRA, Baumer Racing), a 10s679
10) Pedro Nunes (BRA, Piquet Sports), a 11s184
Classificação
1) Mario Moraes (BRA), 51
2) Luiz Razia Neto (BRA), 50
3) Diego Nunes (BRA), 33
= Bia Figueiredo (BRA), 33
5) Nelson Merlo Neto (BRA), 30
= Clemente Faria Júnior (BRA), 30
7) Eduardo Leite (BRA), 28
8) Pedro Nunes (BRA), 22
9) Luiz Boesel (BRA), 18
10) Fábio Beretta (BRA), 17
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/12 - FIA divulga a numeração para a próxima temporada
 02/12 - Corrida de abertura da F-CART muda de data e local
 01/12 - Pneus usados valem ingressos para a final da F-Truck
 01/12 - Já são 115 as vitórias brazucas em 2003
 01/12 - Gomes venceu a última do Torneio de Inverno da F-Renault
 30/11 - Bernoldi e Leinders vencem na rodada final da F-Super Nissan
 30/11 - Completada a primeira camada de asfalto de Tarumã
 29/11 - Penúltima etapa do Metropolitano de Kart agita Raceland hoje
 29/11 - Ford continua no Mundial de Rali em 2004
 29/11 - Kovalainen na pole da segunda prova em Jarama
 29/11 - Final da Fórmula Minas 2003 será neste domingo
 29/11 - Bernoldi vai largar na pole da F-Super Nissan em Jarama
 27/11 - Villeneuve admite fim de carreira na Fórmula 1
 27/11 - Audi continuará dando suporte ao modelo R8
 27/11 - Audi volta ao DTM com equipe oficial
 26/11 - Sai uma, entra outra inglesa
 26/11 - ?Não copiei nada de ninguém?, disse Engenheiro da Toyota
 26/11 - Ralf domina, e novo carro da McLaren melhora
 26/11 - ?Processo é seguro?, garantem Engenheiros
 26/11 - Reformados os primeiros 300 metros do asfalto em Tarumã

... 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados