Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Engel garantiu a saída na frente na última do Britânico
Sábado, 30 de Setembro de 2006
 
Aproveitando muito bem um período de pista praticamente seca antes do reinício do aguaceiro, o alemão Maro Engel conquistou a pole position para a 22ª, última etapa da temporada 2006 do Campeonato Britânico da Fórmula 3, que encerrará a rodada dupla do final de semana em Thruxton.

O piloto da Carlin Motorsport ?virou? 1:09.705 , uma marca que lhe conferiu 176 milésimos de vantagem sobre Oliver JARVIS , que completará a primeira fila do alinhamento.

Dentre os brasileiros, o mineiro Alberto Valerio festeja sua melhor posição de largada na temporada ao ter estabelecido a quinta marca, o que lhe garantirá cinco posições adiante de Bruno Senna na formação anterior ao apagamento das luzes vermelhas.

Confira abaixo como será formado o grid.

1) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min09s705
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min09s881
3) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min10s309
4) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min10s530
5) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), 1min10s639
6) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min10s844
7) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min11s271
8) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), 1min11s328
9) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), 1min11s444
10) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min11s618
11) Danny Watts (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,I), 1min11s658
12) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min11s783
13) Greg Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min11s981
14) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), 1min12s714
15) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), 1min12s724
16) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min13s614
17) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), 1min13s962
18) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min15s677
19) Alex Waters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), 1min15s745
20) Leo Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min16s001
21) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min16s385
22) Oliver Turvey (ING, Team Loctite, Dallara F304/H,I), 1min16s982
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/12 - FIA divulga a numeração para a próxima temporada
 02/12 - Corrida de abertura da F-CART muda de data e local
 01/12 - Pneus usados valem ingressos para a final da F-Truck
 01/12 - Já são 115 as vitórias brazucas em 2003
 01/12 - Gomes venceu a última do Torneio de Inverno da F-Renault
 30/11 - Bernoldi e Leinders vencem na rodada final da F-Super Nissan
 30/11 - Completada a primeira camada de asfalto de Tarumã
 29/11 - Penúltima etapa do Metropolitano de Kart agita Raceland hoje
 29/11 - Ford continua no Mundial de Rali em 2004
 29/11 - Kovalainen na pole da segunda prova em Jarama
 29/11 - Final da Fórmula Minas 2003 será neste domingo
 29/11 - Bernoldi vai largar na pole da F-Super Nissan em Jarama
 27/11 - Villeneuve admite fim de carreira na Fórmula 1
 27/11 - Audi continuará dando suporte ao modelo R8
 27/11 - Audi volta ao DTM com equipe oficial
 26/11 - Sai uma, entra outra inglesa
 26/11 - ?Não copiei nada de ninguém?, disse Engenheiro da Toyota
 26/11 - Ralf domina, e novo carro da McLaren melhora
 26/11 - ?Processo é seguro?, garantem Engenheiros
 26/11 - Reformados os primeiros 300 metros do asfalto em Tarumã

... 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados