Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sam sai na frente. Danica a seu lado
Sexta-feira, 29 de Abril de 2005
 
O norte-americano Sam Hornish Jr. conquistou a pole position para a quarta etapa do Campeonato da Fórmula Indy, que será disputada neste sábado no Twin Ring Motegi, no Japão.

Na classificatória da sexta-feira, piloto da Team Penske fechou sua melhor passagem em
26s7266, sendo 0s0311 mais rápido que sua compatriota Danica Patrick, que completará a primeira fila do alinhamento com seu bólido da Rahal-Letterman.

Numa sessão de classificação bastante equilibrada, a melhor posição de largada entre os brasileiros foi conquistada por Hélio Castro Neves, que alinhará seu bólido da Team Penske na quarta vaga do alinhamento que terá Vítor Meira com seu carro da Rahal-Letterman na sétima, e Tony Kanaan, com seu bólido da Andretti-Green Racing alinhando em décimo.

A prova que terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes e pela Bandsports terá sua largada autorizada à 1h00 deste sábado.

Veja abaixo como será formado o grid.

1) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, D/T), 26s7266
2) Danica Patrick (EUA, Rahal-Letterman, P/H), 26s7577
3) Scott Sharp (EUA, Fernandez Racing, P/H), 26s7638
4) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 26s7649
5) Dan Wheldon (ING, Andretti-Green Racing, D/H), 26s7937
6) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, P/C), 26s7957
7) Vitor Meira (BRA, Rahal-Letterman P/H), 26s8025
8) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing, P/H), 26s8249
9) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, P/H), 26s8826
10) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing, D/H), 26s9116
11) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman, P/H), 26s9891
12) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, P/T), 27s0235
13) Ryan Briscoe (AUS, Chip Ganassi Racing, P/T), 27s0508
14) Patrick Carpentier (CAN, Cheever Racing, D/T), 27s2551
15) Bryan Herta (EUA, Andretti-Green Racing, D/H), 27s3389
16) Alex Barron (EUA, Cheever Barron, D/T), 27s3397
17) Scott Dixon (NZL, Target Chip Ganassi Racing, D/T), 27s3477
18) Jeff Bucknum (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/H), 27s3517
19) AJ Foyt IV (EUA, AJ Foyt, D/T), 27s5408
20) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing, D/T), 27s6361
21) Roger Yasukawa (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/H), 27s7791
22) Paul Dana (EUA, Hemelgarn Racing, D/T), 27s9638
23) Tomas Enge (CZE, Panther Racing, D/C), Sem tempo

Chassis: D - Dallara / P - Panoz G-Force
Motores: C - Chevrolet / H - Honda / T - Toyota
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/11 - Saiba quem foram os premiados do "Capacete de Ouro"
 26/11 - Badoer colocou a Ferrari na frente em Barcelona
 26/11 - Pilotos brasileiros treinaram com a Alfa Romeo em Adria
 26/11 - Fórmula Super Nissan anuncia o calendário para 2004
 25/11 - Confira como ficaram os rankings do ?Placar Brasil?
 25/11 - Jaguar testa Klien e Bell pensando em 2004
 25/11 - Williams começa na frente em Valência
 25/11 - Badoer comandou o primeiro dia de treinos em Barcelona
 25/11 - British American Racing troca de pneus para 2004
 24/11 - Chuvas impediram o início dos trabalhos em Tarumã
 24/11 - Marotta venceu de ponta a ponta a prova de exibição da F-Brasil
 24/11 - Wilton Neto faturou o título no Carioca de Turismo
 24/11 - Título ficou em família no Campeonato Brascar
 24/11 - Ludwig Neto/Poersch fizeram a festa na ?Cascavel de Ouro"
 24/11 - Veja o resultado completo do Cascavel de Ouro
 23/11 - Campos precisa apenas largar para ser o campeão
 23/11 - Veja a classificação da Fórmula Renault
 23/11 - Khodair desabafou após a festa pelo título
 23/11 - O #133 comandava as ações com 1 hora e meia em Cascavel
 23/11 - Escort comandava na primeira hora de prova em Cascavel

... 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 553 554 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados